Home Mercado da Bola Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica para onde ele deve ir

Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica para onde ele deve ir

Após chegar como estrela no meio da temporada, o atacante do Atlético Mineiro ainda tem futuro incerto para 2022 e chegou a pedir para deixar o Galo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante Diego Costa pediu para deixar o Atlético Mineiro nos últimos dias. A informação é do portal atleticano Fala Galo, em publicação feita no Twitter. O jogador, que já deixou o futuro em aberto na festa do título do Brasileirão, teve pedido recusado pelo clube.

Atual campeão do Brasileirão e com o pé na taça da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro negou a liberação do atacante para clubes do Brasil. Além disso, cobrará a multa para a saída do jogador no valor do salário anual do atleta, que tem contrato até o fim do próximo ano.

“Diego Costa pediu para deixar o Atlético [Mineiro]. Contudo, o Galo não vai liberá-lo para equipes do Brasil, além disso, há uma multa de 100% do salário anual do atacante. Acordo facilitaria para mercado externo“, informou o perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

Durante a festa do Prêmio Brasileirão na sede da CBF, o diretor Rodrigo Caetano falou sobre a atual situação de Diego Costa no Atlético Mineiro.

“O Diego [Costa] tem contrato. É normal. Ele é altamente competitivo. Se ele tem algum problema pessoal ou de adaptação, ele falará com a gente no momento certo. Ele e todos nós estamos com o foco nas duas finais [da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense]”, disse Rodrigo Caetano.

“Depois, nós faremos as avaliações. Caso ele tenha algum tipo de situação nova, ele vai nos passar. Com toda tranquilidade do mundo. O clube fez de tudo que foi possível para ele voltar ao Brasil, ele aceitou o nosso projeto”, ressaltou o diretor do Atlético Mineiro.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGV3VxT3NlcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Notícias do Flamengo: Briga com Palmeiras, acordo com volante e saída de David Luiz

Atlético-MG: Rodrigo Caetano diz que clube “fez tudo que foi possível” por Diego Costa

Palmeiras: Abel Ferreira fica? Galiotte faz revelação sobre futuro do técnico

PUBLICIDADE

Brasileirão monta seleção com três do Palmeiras e Michael como craque

CBF premia os melhores árbitros do Brasileirão 2021; veja quem ganhou

Brasileirão: veja TODOS os vencedores da premiação da CBF em 2021

VAR no Brasileirão: veja os times mais “prejudicados” na Série A em 2021

PUBLICIDADE

Bola de Prata 2021: veja todos os vencedores da premiação do Brasileirão

Brasileirão: 12 jogadores rebaixados que caberiam em times da Série A