Home Futebol Alvo do Flamengo, Jorge Jesus diz que não está feliz e “anuncia” data para sair do Benfica

Alvo do Flamengo, Jorge Jesus diz que não está feliz e “anuncia” data para sair do Benfica

Clube brasileiro segue buscando novo treinador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jorge Jesus reconheceu neste domingo (12) que não está feliz com sua situação no Benfica. Apesar da classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico não está com o futuro certo no clube e tem muita rejeição da torcida e de parte da diretoria.

PUBLICIDADE

“Toda a gente gosta de ser acarinhado. Não estou habituado a isso, muito menos no Benfica. Estive seis anos aqui antes e isso nunca aconteceu, é uma novidade, mas é a realidade. Tenho de tentar continuar que a equipe ganhe e nada posso fazer em relação a coisas que não dependem de mim. Mas claro que não fico feliz nem satisfeito”, disse Jorge Jesus em entrevista coletiva.

Segundo Gilmar Ferreira, do jornal Extra, a repórter Ariana Azevedo, da Rádio Voz do Neiva, afirma que Jorge Jesus decidiu deixar o Benfica no final deste mês independente do resultado dos próximos jogos. Assim como seu auxiliar João de Deus.

PUBLICIDADE

“A questão seria como fazê-la amigavelmente, de forma a não inviabilizar a volta ao futebol brasileiro. Um tema, portanto, para ser tratado por Marcos Braz na viagem que ele fará a Portugal, em breve”, escreveu o colunista.

O treinador é o principal alvo do Flamengo para comandar a equipe na próxima temporada. O clube busca um substituto de Renato Gaúcho.

“Nada posso fazer em relação à equipe onde estive. Prefiro sentir o carinho do clube onde trabalho, mas em relação aos outros nada posso fazer. Só se disser às televisões para não passarem o que acontece no Brasil”, completou Jesus.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE