Ricardo Goulart continua livre no mercado e treinando por conta própria desde que deixou Guanghzou Evergrande. O Palmeiras, principal interessado e o escolhido pelo jogador para voltar a atuar no Brasil não está sozinho na briga pelo atleta.
O Palmeiras tem pelo menos cinco concorrentes do Brasileirão pela contratação do atacante para a temporada que vem: Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, São Paulo e o Internacional. No entanto, o clube alviverde tomou uma decisão sobre a disputa.
De acordo com o site É Gool, o Palmeiras decidiu que não vai entrar em um possível “leilão” por Ricardo Goulart. Além disso, portal destaca a oferta já feita pelo clube.
“O Palmeiras chegou a fazer uma proposta para o intermediário do atleta com um contrato até o final de 2024, com possibilidade de aumentar a cláusula contratual do jogador por mais uma temporada. A oferta não foi respondida e o empresário optou por ouvir outros clubes interessados em sua contratação”, diz um trecho da reportagem.
Após a conquista da Libertadores, o Verdão busca reforços para a disputa do Mundial de Clubes. Mas o anúncio de novos jogadores só deverá acontecer após a nova presidente do clube, Leila Pereira, assumir o cargo, o que acontecerá no dia 15 de dezembro.
LEIA TAMBÉM: