Home Futebol Palmeiras toma decisão importante sobre concorrência com outros cinco clubes interessados em Ricardo Goulart

Palmeiras toma decisão importante sobre concorrência com outros cinco clubes interessados em Ricardo Goulart

Palmeiras segue me busca de reforços para o Mundial de Clubes

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ricardo Goulart continua livre no mercado e treinando por conta própria desde que deixou Guanghzou Evergrande. O Palmeiras, principal interessado e o escolhido pelo jogador para voltar a atuar no Brasil não está sozinho na briga pelo atleta.

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem pelo menos cinco concorrentes do Brasileirão pela contratação do atacante para a temporada que  vem: Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, São Paulo e o Internacional. No entanto, o clube alviverde tomou uma decisão sobre a disputa.

De acordo com o site É Gool, o Palmeiras decidiu que não vai entrar em um possível “leilão” por Ricardo Goulart. Além disso, portal  destaca a oferta já feita pelo clube.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras chegou a fazer uma proposta para o intermediário do atleta com um contrato até o final de 2024, com possibilidade de aumentar a cláusula contratual do jogador por mais uma temporada. A oferta não foi respondida e o empresário optou por ouvir outros clubes interessados em sua contratação”, diz um trecho da reportagem.

Após a conquista da Libertadores, o Verdão busca reforços para a disputa do Mundial de Clubes. Mas o anúncio de novos jogadores só deverá acontecer após a nova presidente do clube, Leila Pereira, assumir o cargo, o que acontecerá no dia 15 de dezembro.

LEIA TAMBÉM: