Home Futebol Técnico Eduardo Berizzo confirma que foi procurado pelo Flamengo

Técnico Eduardo Berizzo confirma que foi procurado pelo Flamengo

Clube rubro-negro busca substituto de Renato Gaúcho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico argentino Eduardo Berizzo, de 52 anos, disse ao jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, que recebeu uma sondagem do Flamengo. O clube carioca corre atrás de um treinador para vaga deixada por Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista, o treinador afirmou que foi procurado pelo clube nos últimos dias através do seu agente. Berizzo atualmente está sem clube depois de uma passagem pela seleção paraguaia.

“Falaram com meu agente sim. Creio que tenha sido nesta semana”, afirmou ele. Marcelo Manenti, agente do treinador, no entanto, não quis confirmar a informação em contato com o jornalista.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo “riscou” nomes de dois possíveis treinadores para a próxima temporada. O primeiro foi Marcelo Gallardo, que renovou com o River Plate. Já o mais cotado para assumir o lugar de Renato Gaúcho, Jorge Jesus classificou o Benfica para a próxima fase da Liga dos Campeões e adiou o sonho dos torcedores rubro-negros que esperavam o seu retorno ao clube brasileiro.

“O Flamengo ainda tem dois compromissos no Brasileirão e muito provavelmente somente após esses dois jogos que vamos começar… Temos relação no mercado, vemos quem pode vir, mas com calma e tranquilidade. Se tem um momento de escolher com calma é agora”, disse o vice de futebol do clube, Marcos Braz, após a reeleição de Rodolfo Landim como presidente, ao comentar sobre a procura de um novo técnico.

LEIA TAMBÉM:

Vini Jr no topo e sem Neymar: os brasileiros com mais gols nas principais ligas

Jesus no Flamengo, medalhões no Corinthians, dispensas no Palmeiras: tudo da primeira semana de dezembro no mercado da bola

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato