Home Futebol Casemiro responde se Vinicius Junior é hoje o melhor brasileiro atuando na Europa: “Top-1”

Casemiro responde se Vinicius Junior é hoje o melhor brasileiro atuando na Europa: “Top-1”

Brasileiro vive grande momento no Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em grande fase no Real Madrid, Vinicius Junior está sendo apontado como principal jogador brasileiro atuando na Europa atualmente. Ao ser questionado sobre o assunto nesta segunda-feira (6), o volante do time merengue e da seleção brasileira, Casemiro, não recuou, mas também não cravou se o atacante ex-Flamengo está em melhor momento, mas que ele pode sim ser top-1, 2 ou 3 ao lado de Neymar, Firmino e Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

“É um privilégio tê-lo assim. A diferença este ano é que sem jogar bem ele está sendo top, como aconteceu com o Sevilla. Agora ele define jogos sem estar bem, algo que nem todo mundo faz. É difícil dizer se ele é o jogador mais decisivo. Porque aqui estão Karim, Courtois, Kroos”, iniciou ele sobre Vinicius Junior ser o melhor do Real.

“Mas ele está em um momento muito importante da carreira dele. É muito importante para nós. É difícil comparar com jogadores de outras ligas, que nós não vemos todo dia. Vejo o Vini todo dia. Não sei se ele é o melhor brasileiro hoje. Somos muitos: Gabriel Jesus, Firmino, Neymar … mas ele está no top 1, top 2 ou top3. Mas cravar que ele é o melhor é um pouco difícil. Estou muito feliz por ele. É um menino que sofreu muito”, completou.

PUBLICIDADE

Com os brasileiros, o Real Madrid enfrenta a Inter de Milão nesta terça-feira (7), pela sexta rodada do Grupo D da  Liga dos Campeões. O clube merengue lidera o grupo com 12 pontos, contra 10 dos italianos.

LEIA TAMBÉM: