Home Futebol Após comentário de Casagrande, Eric Faria “manda” indireta: “Pedro não quer sair do Flamengo”

Após comentário de Casagrande, Eric Faria “manda” indireta: “Pedro não quer sair do Flamengo”

Casagrande indicou que Pedro procurasse novo clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após Casagrande aconselhar o atacante Pedro a deixar o Flamengo para poder ter a chance de disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira, o repórter da Globo, Eric Faria, fez uma postagem no Twitter em tom de desabafo e que muitos internautas entenderam como uma possível alfinetada no comentarista da mesma emissora.

PUBLICIDADE

“O Pedro não quer sair do Flamengo. O Flamengo não quer vender o Pedro. O resto é blá blá blá de quem se incomoda de ver o clube que o contratou também ter contratado o Gabigol. Simples assim”, publicou o jornalista.

Nesta sexta, Walter Casagrande mais uma vez deu sua opinião sobre Pedro, logo após o empate rubro-negro com o Sport (3), pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Se o Pedro sair do Flamengo e for para alguma outra grande equipe, ele vai disputar posição na convocação dos 23 para a Copa do Mundo. Isso eu não tenho dúvida, pelo talento do Pedro e pelo o que a gente conhece do Tite, o tipo de centroavante que ele quer para a equipe dele. Ele gosta do centroavante que faz mais coisas. O Gabigol faz mais coisas, mas ele não gosta do Gabriel”, afirmou o ex-jogador no SporTV”. Veja a opinião completa aqui.

A postagem de Eric Faria gerou muita repercussão. Veja abaixo alguns comentários:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato