Home Futebol Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, posta pela primeira vez após vice do Flamengo e é zoada na web

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, posta pela primeira vez após vice do Flamengo e é zoada na web

Carol Portaluppi tinha dado uma sumida das redes

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, demorou quase uma semana após a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo para voltar a postar no feed do Instagram.

PUBLICIDADE

Sempre ativa na rede social enquanto o Flamengo estava na competição e o seu pai era o treinador da equipe rubro-negra, Carol Portaluppi deu uma sumida após o Flamengo perder a final para o Verdão no último sábado e Renato Gaúcho deixar o time logo em seguida.

Carol postou usando um biquíni nesta sexta-feira (3) e recebeu muitos elogios. No entanto, muitos comentários foram de provocações pelo fato do Flamengo não ter conquistado o título e ainda perdido a vaga no Mundial. A última postagem da modelo havia sido no dia da final.

PUBLICIDADE

“Já está procurando outro time para torcer?”, “Leva o biquíni para usar o no mundial”, “Me vende a passagem para o mundial?”, “Por que não está mais com a camisa do Flamengo?”, foram alguns dos comentários que a musa recebeu na postagem.

Carol Portaluppi não estava na final no Uruguai. Em sua última postagem, a moça já tinha explicado os motivos de sua ausência na decisão da competição.

“Por motivos pessoais não pude ir ao Uruguai mas meu coração está lá❤️ estou transmitindo todas as melhores energias do mundo e sei que vai ser um jogão”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Amigo de Vidal, Valdivia revela quando chileno deve jogar no Flamengo