Home Futebol Arrascaeta vai a festa na casa de Anitta um dia após vice do Flamengo na Libertadores

Arrascaeta vai a festa na casa de Anitta um dia após vice do Flamengo na Libertadores

Arrascaeta visitou a cantora um dia após a derrota sofrida na final da Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia Arrascaeta parece que já esqueceu a derrota do Flamengo na final da Libertadores contra o Palmeiras no último sábado. Um dia após perder o título, o jogador uruguaio foi visto em uma festa na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A cantora começou a flertar com o jogador ao questionar em uma rede sociais dias atrás se o meia estava solteiro. Em uma postagem com uma montagem dela com Arrascaeta sobre a final, ela escreveu: “Esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”.

O gamer Bruno Goes, que também estava na casa da cantora, compartilhou uma foto ao lado do jogador e escreveu: “Vai pegar, sim”, confirmando que o atleta estava no mesmo local.

PUBLICIDADE

Após perder o título da Copa Libertadores, um dos principais objetivos do Flamengo é reformular o elenco. A renovação de Arrascaeta está nesse plano. O jogador negocia a ampliação do vínculo com o clube há meses, mas com o resultado na competição o seu nome voltou a ser ligado a uma possível saída do clube.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato