Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Casagrande aconselha Pedro a deixar o Flamengo para ter chance na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo tem qualidades para ser convocado, segundo Casagrande

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Wagner Meier/Getty Images/Reprodução Globo

Walter Casagrande mais uma vez deu sua opinião sobre Pedro, do Flamengo. Após o empate rubro-negro com o Sport nesta sexta-feira (3), pelo Brasileirão, o comentarista falou sobre o futuro do jogador visando a próxima Copa do Mundo, indicando que o atacante deveria mudar de clube para assim ter mais chances de ser convocado pelo técnico Tite.

“Se o Pedro sair do Flamengo e for para alguma outra grande equipe, ele vai disputar posição na convocação dos 23 para a Copa do Mundo. Isso eu não tenho dúvida, pelo talento do Pedro e pelo o que a gente conhece do Tite, o tipo de centroavante que ele quer para a equipe dele. Ele gosta do centroavante que faz mais coisas. O Gabigol faz mais coisas, mas ele não gosta do Gabriel”, afirmou o ex-jogador no SporTV.

“O Pedro, eu acho que tem essa grande possibilidade. Vai acabar o ano, o Pedro pode continuar com a escolha que ele fez ou fazer uma outra escolha, pensando em 2022. Quem sabe pegar uma vaga na Copa como centroavante? Vai depender da escolha dele, ele pode resolver ficar e começar a jogar mais, pode acontecer. Mas ele pode sair para uma grande equipe e ser titular e também ser convocado pelo Tite”, concluiu Casagrande.

Com contrato até o final de 2025 com o Flamengo, Pedro está avaliado em 14 milhões de euros, de acordo com o site especializado em mercado Transfermarkt. O jogador esteve recentemente ligado ao Palmeiras. Após vencer o próprio Flamengo na final da Libertadores, o Verdão deve montar uma equipe forte para 2022. A chegada de Leila Pereira à presidência do clube será decisiva nas negociações com vários nomes especulados para reforçar a equipe de Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato