Home Futebol Real Madrid tem contratação de Mbappé como “certa” e francês pode deixar Neymar e Messi no PSG

Real Madrid tem contratação de Mbappé como “certa” e francês pode deixar Neymar e Messi no PSG

Jogador pode deixar o PSG na próxima temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Com o contrato perto do seu fim no PSG, o Real Madrid já está dando a contratação de Mbappé como certa, segundo o jornal AS. Os dirigentes acreditam que a chegada do jogador ao clube está assegurada.

PUBLICIDADE

Isso porque faltam poucas semanas para Mbappé ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe de futebol do mundo. O vínculo com o PSG termina no dia 30 de junho de 2022. Ou seja, restam apenas 28 dias para o atleta poder encontrar outra equipe caso seja seu desejo.

O clube de Paris recusou todas as ofertas feitas pelo Real Madrid na janela de transferências passada. Os franceses ainda acreditam na renovação do atacante de 22 anos.

PUBLICIDADE

Outro fator que surgiu essa semana que ajuda na teoria dos merengues é um livro em quadrinhos lançado por Mbappé, onde o craque cita o desejo de atuar com a camisa do clube espanhol.

“Mamãe precisa devolver esta camiseta ao Papai Noel. Não é a original, veja: não tem a cruz em cima da coroa. Não é a original e não a vestirei. A que eu vestirei será a original, quando for maior e jogar pelo Real Madrid”, diz um trecho da publicação.

LEIA TAMBÉM:

Amigo de Vidal, Valdivia revela quando chileno deve jogar no Flamengo