Home Futebol Eduardo Coudet pode ser o novo técnico do Flamengo; outro argentino também entra na lista

Eduardo Coudet pode ser o novo técnico do Flamengo; outro argentino também entra na lista

Sampaoli descartou volta ao Brasil, mas o Flamengo pode ter um argentino como treinador logo mais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois da negativa de Jorge Sampaoli de assumir o comando do Flamengo e permanecer na França, Eduardo Coudet entrou na lista de especulações de possíveis treinadores argentinos que podem substituir Renato Gaúcho, que deixou o cargo logo após a final da Libertadores da América. A informação é do site Super Esportes.

PUBLICIDADE

Além de Coudet, que tem passagem pelo Internacional e atualmente está no Celta de Vigo, da Espanha, outro treinador argentino que entrou na lista é Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia.

Além dos novos nomes citados, Marcelo Gallardo, do River Plate, chegou ser apontado como favorito ao cargo de novo treinador do time carioca, mas o clube recuou após a pedida salarial do treinador. O valor estaria acima do que o Flamengo pretende investir.

PUBLICIDADE

Apesar dos argentinos, um velho conhecido e adorado pela torcida rubro-negra vem ganhando força para assumir o comando técnico da equipe: Jorge Jesus. O treinador está enfrentando uma forte crise no Benfica e pode voltar ao time carioca.

LEIA TAMBÉM: