Home Futebol Vinicius Junior constrói mansão com boate subterrânea inspirada em Neymar e valor impressiona

Vinicius Junior constrói mansão com boate subterrânea inspirada em Neymar e valor impressiona

Atacante do PSG já construiu uma parecida no Rio de Janeiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois que Neymar construiu uma mansão na Costa Verde do Rio de Janeiro e que deu o que falar no ano passado, Vinicius Junior parece ter se inspirado no amigo de seleção brasileira e também está construindo uma grande casa de luxo na Barra, na Zona Oeste carioca, também com boate subterrânea e paredes acústicas, como a feita pelo camisa 10 do PSG.

PUBLICIDADE

A informação é do jornal Extra. A mansão do atleta do Real Madrid é avaliada em R$ 20 milhões. “A mansão de Vinicius Junior, de apenas 21 anos, terá ainda piscina climatizada, duas saunas (seca e a vapor), academia, elevador, adega, salão de jogos e um campo de futebol”, diz o jornal.

Vinicius Junior vive ótima fase no Real Madrid e está sendo apontado como o principal jogador brasileiro atuando na Europa na atualidade, superando Neymar, na opinião de muitos comentaristas.

PUBLICIDADE

O atacante ex-Flamengo é o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, com 10 gols marcados na temporada, contra 12 do artilheiro da competição, o companheiro de time Benzema.

LEIA TAMBÉM: