Home Futebol Na Espanha, Vinicius Junior é apontado como melhor jogador do mundo

Na Espanha, Vinicius Junior é apontado como melhor jogador do mundo

Jogador foi destaque na vitória do Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O Real Madrid derrotou o Atlético de Madrid por 2 a 0 neste domingo (12), pelo Campeonato Espanhol, com mais um show de Vinicius Junior. O brasileiro está tão bem que o jornal espanhol “Marca” apontou o atleta como o melhor do mundo atualmente.

“E se o Madrid é o líder e já conquistou metade da Liga, é porque tem o Vinicius, que nem aparece quando tem um jogo fácil por falta de espaço. O derby foi decidido por ele com duas assistências”, diz o jornal. Que completou comparando Vinicius Junior com Messi e Cristiano Ronaldo.

“Dois passes impecáveis ​​para Benzema e Asensio e o jogo acabou. O que Messi fez metade da vida no Barcelona, ​​Vinicius começa a fazer com espantosa facilidade”.

PUBLICIDADE

Para a publicação, o time que tem o brasileiro sempre vence e esse time é o Real Madrid.

“Ainda há quem tenha dificuldade em reconhecer os seus méritos, mas hoje não há jogador no mundo melhor do que Vinicius Junior”. concluiu o famoso jornal espanhol.

Com a vitória, os merengues foram para 42 pontos na tabela do Campeonato Espanhol, contra 34 do Sevilla, vice da competição.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE