Home Futebol Comentarista indica Zico para assumir o Flamengo em 2022: “Faria esquecer Jorge Jesus”

Comentarista indica Zico para assumir o Flamengo em 2022: “Faria esquecer Jorge Jesus”

Rubro-negros sonham com a volta de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Para o jornalista Juca Kfouri, do Uol Esporte, o maior ídolo do Flamengo, Zico, seria o técnico ideal para o Flamengo em 2022. Segundo o comentarista, o ex-jogador é o único capaz de fazer esquecer Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“Apesar de ele já ter dito mil vezes que não aceita, no que está certíssimo, me empenharia em convencer o único que pode fazer esquecer JJ: ZICO! Com o elenco que o Flamengo tem e com a visão de futebol dele, talvez dê certo. Se não der, sempre tem o JJ como opção, até para ele vir, se dar mal e o Flamengo se libertar dele. Viajei na maionese natalina?”, disse o jornalista ao Uol Esporte.

Já o apresentador Milton Neves apontou Maurício Barbieri como melhor substituto do técnico Renato Gaúcho, que deixou o cargo após perder a final da Copa Libertadores para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Maurício Barbieri. Técnico que evoluiu muito e que tem feito um trabalho fantástico no Red Bull Bragantino. Além de tudo, conhece muito bem o clube. Buscar estrangeiros badalados é complicado porque eles chegam já pensando em ir embora?”, comentou ele também no Uol Esporte.

Já Rodolfo Rodrigues apontou outros nomes que foram especulados como alvos do Flamengo. “Pelo cenário atual, o português Carlos Carvalhal, do Braga, parece ser um bom nome para o Flamengo em 2022. Mas é uma aposta. O argentino Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia, é também uma boa opção, assim como Vojvoda, que fez um ótimo Brasileirão pelo Fortaleza”, disse Rodolfo.

LEIA TAMBÉM: