Nenê, meia do Vasco, rebateu um comentarista francês que fazia duras críticas a Neymar em um programa de TV do canal L’Equipe. Na ocasião, o jornalista Gilles Favard detonou o brasileiro atacante do PSG e da seleção brasileira afirmado que todos na Europa odeiam o jogador e o comparou com Ronaldinho Gaúcho.
“Neymar? Melhor não falar sobre ele com muitos jogadores que já o enfrentaram. Ele não é um jogador feliz. Ele não é amado. Ele provoca e humilha. Diferentemente de Ronaldinho, que poderia driblar 25 vezes um zagueiro, mas ninguém o odiava”, disse o comentarista.
“Diante do adversário, ele é um jogador humilhante. E não é só um pouquinho. Ele comete abusos. É incrível como ele consegue provocar com calma e método seus oponentes”, completou ele.
Foi então que Nenê saiu em defesa do amigo e jogador do PSG. “Ele não é protegido pelos árbitros, e não é só ele. Às vezes é muito chato receber tantas agressões em campo. Parece que todos tem inveja dessas qualidades técnicas”, disse o ex-jogador do clube francês.
Neymar atualmente segue tratando uma lesão e não vem entrando em campo pelo clube francês. A equipe enfrenta o Monaco neste domingo (12), pelo Campeonato Francês.
LEIA TAMBÉM: