Home Futebol Mercado da bola: Abel Ferreira teria pedido ao Palmeiras a contratação de Carlos Vela

Mercado da bola: Abel Ferreira teria pedido ao Palmeiras a contratação de Carlos Vela

Especulado no Palmeiras, atacante Carlos Vela tem 32 anos e defende o Los Angeles FC, dos Estados Unidos

Por Dayvidson Soares em 14/12/2021 17:51 - Atualizado há 3 meses

palmeiras
Jamie McDonald/Getty Images

O Palmeiras segue trabalhando com o objetivo de reforçar seu elenco para a temporada 2022. Depois de ter encaminhado a contratação de Eduard Atuesta, outro jogador do Los Angeles FC pode ser chegar ao Verdão. Trata-se do atacante Carlos Vela, de 32 anos, segundo informou a página do site The La Vox.

De acordo com o portal, Abel Ferreira teria pedido a contratação de Carlos Vela e que o atacante mexicano seria o número 1 da lista de reforços do técnico português.

Carlos Vela é o camisa 10 do Los Angeles FC e na atual temporada disputou 20 partidas, tendo marcado cinco gols e distribuído cinco assistências. O atacante está no clube desde 2018 e viveu seu auge no ano seguinte, quando em 36 partidas balançou as redes 38 vezes e ainda contribuiu com 11 assistências.

O atacante iniciou a carreira no Chivas, do México, e ainda na base se transferiu para o Arsenal. Além do clube inglês, ele atuou profissionalmente por Salamanca, Osasuna, Real Sociedad e West Bromwich.

Reforço

O Palmeiras já encaminhou a contratação do volante Eduard Atuesta, de 24 anos, do Los Angeles FC. O próprio clube dos Estados Unidos confirmou a transferência do jogador para o Alviverde.

Eduard Atuesta já está em São Paulo, onde realizou exames médicos e pode a qualquer momento ser anunciado como reforço do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Sair da versão mobile