Neste domingo (12) Atlético x Athletico Paranaense se enfrentam às 17h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo confronto de ida da final da Copa do Brasil. No último treino, alguns mistérios e possíveis desfalques no time mineiro.
Escalação do Atlético contra o Athletico Paranaense
Nathan Silva, que já atuou por outra equipe na competição fica de fora. Para piorar, Réver esteve entregue ao departamento médico e é considerado como dúvida. Ele trata de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Caso não se recupere a tempo, Igor Rabello ganharia uma vaga entre os titulares ao lado de Junior Alonso.
“O Réver não estava 100%. Então, se o Réver não estiver 100%, o Igor vai jogar (contra o Athletico-PR)”, avisou Cuca.
Além deles, Nathan é mais um que é dúvida para o final de semana. O meia permaneceu em BH em trabalho de recuperação. Por fim, Eduardo Sasha sentiu um incômodo na coxa diante do Grêmio e será reavaliado pelos médicos no retorno a capital mineira.
“O Sasha é um jogador muito útil. Hoje, ele estava fazendo um grande jogo taticamente, também prendendo a bola, é inteligente para jogar. Infelizmente, ele saiu sentindo um incômodo. Vamos ver, avaliar com o departamento médico”, comentou.
A provável escalação do Atlético diante do Athletico-PR é a seguinte: Everson; Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.
LEIA TAMBÉM:

