Home Futebol Benítez recebe sondagens e saída do São Paulo fica mais próxima

Benítez recebe sondagens e saída do São Paulo fica mais próxima

Tricolor não deve ficar com o jogador argentino para 2022; atleta passa férias e espera por propostas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Com a saída já se mostrando encaminhada do São Paulo, Martín Benítez agora espera pelo seu futuro na carreira. O meia já começa a receber algumas sondagens de clubes interessados em contar com o futebol do argentino, segundo o GE.

PUBLICIDADE

De férias na Argentina, o meia começa a demonstrar interesse de outros times. Os nomes das equipes ou seus países não foram revelados, mas as indicações apontam que as chances do atleta atuar no Morumbi na próxima temporada são bastante reduzidas no momento atual.

Emprestado pelo Independiente até o final do ano, Benítez tem sua saída já considerada provável do São Paulo. O clube tentou a renovação do acordo de cessão com o time argentino, mas o entrave financeiro tem pesado para que o acordo não saísse. O Tricolor passa por momento complicado em relação a seus cofres e os valores pedidos pela equipe de Avellaneda não poderiam ser pagos pelo clube paulista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI5MnpJaU9sMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]<

Em entrevista recente, o empresário do meia, Adrián Castellanos revelou que seu cliente não deve ficar no São Paulo pelo clube não ter condições financeiras de arcar com a pedida dos argentinos para renovar o empréstimo. Mas, oficialmente, não há qualquer tipo de anúncio de clube ou do lado do jogador sobre o assunto.

A única comunicação de Benítez que daria margem para tal seria um Story do Instagram em que postou uma foto com a camisa do Tricolor e uma bandeira com as dores do clube e mais um emoji de tristeza. Mas nisto também poderia se interpretar um sentimento de decepção com a campanha são-paulina no Brasileirão e até com a própria temporada, que começou sendo destaque no título paulista e que acabaria sucumbindo a problemas físicos

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Brasileirão: Gabigol, Hulk e Bruno Henrique lideram média de gols do campeonato; confira o top-10

Brasileirão: Veja quantos times do Nordeste vão disputar as divisões nacionais em 2022

Cabem no seu time? 5 laterais-esquerdos para ficar de olho

Goleador! Hulk terminará o ano como artilheiro do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo quer Cuesta, do Internacional, e estuda troca; veja detalhes

Brasileirão Série A 2021: veja quanto cada clube faturou com a transmissão de jogos na TV

Camutanga, Germán Conti e mais: 7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021

América de Cali x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo da Brasil Ladies Cup AO VIVO

PUBLICIDADE