Home Futebol Bernard voltando, definição de Diego Costa, Cuca pode sair e preço de Edenílson: as notícias do Atlético hoje (16)

Bernard voltando, definição de Diego Costa, Cuca pode sair e preço de Edenílson: as notícias do Atlético hoje (16)

Dia seguinte do Atlético após a conquista da Copa do Brasil foi cheio de novidades sobre reforços e saídas

Por Marcel Rauen em 16/12/2021 19:28 - Atualizado há 2 anos

Bruno Cantini/Atletico

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético já começa o planejamento para a temporada 2022 quando pretende seguir no topo do futebol brasileiro. Para isso, muita especulação em torno de chegadas e saídas de jogadores já está em andamento. Confira como foi a quinta-feira (16) do Galo.

O atleta estaria insatisfeito nos Emirados Árabes, onde joga pelo Sharjah FC, e poderia buscar rescisão para ficar livre no mercado. Além do mais, ele teria se oferecido para jogar no Atlético-MG. As informações são de Silas Gouveia, do Fala Galo.

“Quero fazer uma promessa para o torcedor: no ano que vem vamos trabalhar para fazer uma gestão ainda melhor. Vamos fazer de tudo para continuar com um time protagonista, assim como foi esse ano. Esse é o nosso papel e vamos exercê-lo, cumprindo essa promessa”, declarou o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Durante live realizada nesta quarta-feira (15) em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola revelou quanto o Inter pede por Edenílson. “O Inter vai topar fazer negócio se houver o pagamento integral da multa rescisória no valor US$ 4,5 milhões (R$ 25,65 milhões na cotação atual)”.

O meio-campista equatoriano, que interessava ao Fortaleza, deve atuar no Charlotte FC, que disputa a Major League Soccer (MLS) e é comandado por Miguel Angel Ramírez, ex-treinador do Internacional. A informação foi publicada pelo site Goal.com.

O jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, ficou marcado pelo banho no empresário.

Feliz, Diego Costa diz que sua intenção é de cumprir o contrato que é válido até dezembro de 2022. “Estou tranquilo. São situações que vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. Sou um cara super grato”, disse o atacante ao canal SporTV.

Cuca deixou o futuro em aberto e não garantiu que permanecerá no Galo em 2022. “Abri mão de tudo. Abri mão das filhas, da mulher. Vivi o Atlético 30 horas por dia. Dei tudo o que tinha. Agora o que quero é relaxar”, ressaltou o treinador, que tem histórico de deixar equipes após conquistas ou boas temporadas.

Exit mobile version