Home Futebol Brasileirão: Virada! Em 15 minutos, Atlético-MG faz três no Bahia e fica na frente

Brasileirão: Virada! Em 15 minutos, Atlético-MG faz três no Bahia e fica na frente

Em poucos lances, o Galo se recuperou na partida e ficou à frente do Tricolor na Fonte Nova

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Jogaço em Salvador! Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Atlético-MG precisou de menos de 15 minutos — cinco, para ser exato — para virar o placar na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Primeiro foi Hulk quem diminui o placar. Luiz Otávio, autor do primeiro gol do jogo, derrubou Eduardo Sasha dentro da área. O árbitro marcou o pênalti na hora, e, aos 27 do segundo tempo, o camisa 7 cobrou forte, no canto direito, para fazer o primeiro do Galo. Assista abaixo:

Depois, praticamente no lance seguinte, aos 28, Keno empatou o placar. Após lindo passe de Mariano, praticamente do meio de campo, o camisa 11 dominou dentro da área, pela esquerda, foi para cima da marcação, e rapidamente, deu um chute colocado. A bola foi morrer no canto oposto de Danilo Fernandes. Assista:

Por fim, pouquíssimo tempo depois, aos 32 do segundo tempo, Keno apareceu novamente para fazer aquele pode ter sido o gol do título do Atlético-MG. Em contra-ataque muito bem desenhado, Hulk encontrou Zaracho pela esquerda, que encontrou Keno na entrada da área. O atacante, dessa vez, chutou reto, de peito de pé, e acertou o canto esquerdo de Danilo Fernandes, que não teve a menor chance. Confira:

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Gol do Bahia! Luiz Otávio sobe muito e abre o placar contra o Atlético-MG

PUBLICIDADE

Brasileirão: Mais um do Bahia! Gilberto aumenta a conta contra o Atlético-MG

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Ronaldo abre o jogo sobre possibilidade de comprar clube no Brasil

PUBLICIDADE

Não está à venda! Corinthians recusa oferta milionária por estrela titular do elenco

Ex-assessor do Grêmio conta ‘segredo’ de Renato Gaúcho no trabalho de vestiários com jogadores

Abel Ferreira pede quatro reforços de peso ao Palmeiras e define duas prioridades

Palmeiras: Deyverson relembra erro contra o Atlético-MG: “Não passava nem agulha”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Santos faz sondagem por Hyoran, do Atlético-MG