Home Games Meteu essa? Casimiro é eleito “Personalidade do Ano” do Prêmio eSports Brasil

Meteu essa? Casimiro é eleito “Personalidade do Ano” do Prêmio eSports Brasil

Criador de conteúdo foi o grande fenômeno da internet brasileira em 2021

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Ih, não é que Casimiro Miguel foi eleito a “Personalidade do ano” do Prêmio eSports Brasil? Sucesso absoluto na internet em 2021, o criador de conteúdo superou os streamers Gaules e Victor “Coringa” na grande final.

PUBLICIDADE

Casimiro ainda foi indicado ao prêmio de “Melhor Streamer”, mas não levou. Nesta categoria, Gaules garantiu o seu segundo título seguido, levando em conta o troféu de 2020.

Em seu perfil no Twitter, Casimiro fez questão de agradecer a todos que acompanharam o trabalho dele durante o ano e garantiu que o público mudou a sua vida em 2021. Confira!

PUBLICIDADE

Encontro com Gaules

Logo na entrada, os dois streamers de maior sucesso do Brasil se encontraram ao vivo pela primeira vez e não faltou resenha. Simplesmente a dupla do entretenimento brasileiro estava reunida no mesmo local.

PUBLICIDADE

Casimiro contou ao Globoesporte que Gaules é uma inspiração para ele como streamer e que teve vontade de chorar em determinado momento da premiação.

PUBLICIDADE

“O Gau é absurdo, é uma inspiração. Quando foi anunciar o prêmio, ele virou para mim e disse que estava torcendo por mim. Eu fiquei com vontade de chorar. Eu acompanho o Gaules, sempre acompanhei, desde que eu comecei a me voltar para esse mundo dos esports. Ele falar que estava torcendo por mim foi fantástico”, contou Casimiro.

O streamer completou falando sobre vencer o prêmio disputando contra duas personalidades importantes no cenário. como Gaules e Coringa.

“É inacreditável. Pode parecer balela, mas eu não imaginava, concorrendo com dois caras tão absurdos, como o Gaules e o Coringa. Estou tentando entender, eu não imaginava. É muito “brabo”, muito maneiro”, concluiu.

Streamer brincou com o Vasco

Vascaíno de coração, Casimiro precisou brincar com a situação do seu clube durante a cerimônia. Enquanto se arrumava para dar entrevista, o criador de conteúdo teve o seguinte diálogo com o repórter:

PUBLICIDADE

“Agora eu fico aqui?” – Disse, Casimiro;

“Isso! Por que? Precisa de alguma coisa?” – Questionou o repórter;

“Preciso que o Vasco contrate alguém” – Rebateu com bom humor Casimiro.

LEIA TAMBÉM:

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

PUBLICIDADE

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus

Neymar fecha contrato e fará transmissões de games no Facebook Gaming

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Esports crescem e impulsionam o mercado de apostas no Brasil

PUBLICIDADE

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

Mercado da bola: Vasco encaminha a venda de Ricardo Graça para clube japonês