Chelsea terá quase 100% contra o Aston Villa; veja o provável time
Chelsea contará com a volta de praticamente todos os jogadores que ele estavam se recuperando do teste positivo de coronavírus
Chelsea / Divulgação
Tentando desesperadamente uma vitória para voltar a ter contato com os líderes Liverpool e Manchester City, o Chelsea terá neste domingo (26) de Boxing Day um difícil duelo contra o Aston Villa em pleno Villa Park.
Quase todos os jogadores afetados pelo surto de coronavírus provavelmente estarão disponíveis para enfrentar o Aston Villa, deixando Ben Chilwell como o único ausente devido à lesão no joelho. No entanto, pontos de interrogação pairam sobre a aptidão de Romelu Lukaku, Timo Werner, Kai Havertz e Callum Hudson-Odoi.
Hudson-Odoi provavelmente será escalado como titular, com Mason Mount jogando ao lado dele como parte da dupla força criativa do Chelsea. Os dois terão ao lado Christian Pulisic.
Tuchel ficará encantado por ter Jorginho, Mateo Kovacic e N’Golo Kante de volta à sua disposição. Logo mais, Jorginho e Kovacic provavelmente formarão dupla no meio do parque, com Kante tendo tempo suficiente para recuperar a forma física completa e a nitidez da partida.
Os dois meio-campistas serão flanqueados por Reece James e Marcos Alonso, com a dupla lateral carregando uma ameaça distinta em suas entregas. Já na unidade defensiva, Thiago Silva e Antonio Rudiger devem voltar a alinhar ao lado de Trevoh Chalobah na defesa. Por fim, Edouard Mendy retornará à baliza após o heroísmo de Kepa Arrizabalaga contra o Brentford.
Veja o provável Chelsea
(3-4-2-1): Mendy; Chalobah, Silva, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Alonso; Mount, Hudson-Odoi; Pulisic
LEIA TAMBÉM
Clube europeu pode pagar valor milionário para tirar Ferreira do Grêmio
Sonho do Palmeiras, Coutinho ouve “sim” do Arsenal e pode jogar na Premier League
Meia Gabriel Xavier é oferecido ao São Paulo que avalia contratação
Mercado da bola: Conversas não evoluem e Santos encerra negociação por Rodriguinho

