Direto da Itália, onde segue defendendo a Juventus, Arthur segue acompanhando o Grêmio e acreditando em uma reviravolta na rodada final do Brasileirão, que acontece hoje às 21h30 contra o Atlético-MG na Arena – além de vencer, o tricolor escapa se o Bahia perder fora para o Fortaleza e se o Corinthians ganhar do Juventude em Caxias.
Arthur, que foi campeão da Libertadores como destaque pelo clube em 2017, admitiu que a situação gremista é “terrível” e deixou uma mensagem otimista para o antigo time antes de pegar o Galo:
“Tenho acompanhado o Grêmio. Sempre que eu posso, eu acompanho. Quero mandar minhas energias positivas para todo o pessoal do Grêmio, os jogadores, a comissão técnica, para que saiam dessa situação”, declarou Arthur à TNT Sports, antes de terminar:
“Como gremista, jamais quero ver o Grêmio na segunda divisão, e vou torcer por eles agora. Espero que o Grêmio faça uma grande partida e saia dessa situação horrível”, completou.
“Esses times grandes têm muitos jogadores bons”. Classificado em primeiro no grupo com a Juve, Arthur falou sobre o que esperar do sorteio das oitavas e mais, em papo EXCLUSIVO com @claalbuquerque! Vem ver! #CasaDaChampions #HBOMax pic.twitter.com/ZzqqtdzKZF
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) December 8, 2021
Com a torcida de Arthur, saiba como o Grêmio deve entrar em campo:
Sempre com a torcida de Arthur, o Grêmio deverá ter entre 30 e 40 mil pessoas o apoio na Arena e o time deve entrar em campo com: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.
LEIA MAIS:

