Home Futebol Cristiano Ronaldo pode ter que prestar depoimento em investigação sobre contas da Juventus

Cristiano Ronaldo pode ter que prestar depoimento em investigação sobre contas da Juventus

Justiça da Itália investiga Juventus sobre um possível “acordo secreto” em 2018, diz jornal italiano

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Cristiano Ronaldo pode ter que prestar depoimento para a Justiça italiana, que investiga contas da Juventus. Segundo informações do jornal “Gazzetta dello Sport”, o português pode ser questionado por um suposto “acordo secreto” com a diretoria do clube de Turim em 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hoje no Manchester United, CR7 se transferiu do Real Madrid para a Juventus em 2018, após a Copa do Mundo. De acordo com o veículo, as apurações do caso ainda estão em fase inicial e são aguardados novos detalhes em breve. No entanto, grampos telefônicos identificam  “documento que teoricamente não deveria ter existido”.

A suspeita central é que a negociação de 2018 teria tido um acordo ilegal nos bastidores. A fonte da notícia ainda relata que Cristiano Ronaldo poderia ter recebido uma indenização em julho daquele ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O promotor público da cidade de Turim pode consultar o camisa 7 do Manchester United. Enquanto isso, membros da diretoria da Juventus estão sendo investigadas pela Justiça da Itália.

LEIA TAMBÉM

Cristiano Ronaldo responde post de fã que chama Bola de Ouro conquistada por Messi de “roubo e sujeira”

PUBLICIDADE

Guardiola defende Bola de Ouro para Messi: “Nunca é injusto”

PUBLICIDADE
Better Collective