Está encerrada a passagem do zagueiro Danilo Boza pelo Santos. O empréstimo do jogador com o Mirassol não será renovado e o jogador retornará ao clube do interior paulista para a disputa da temporada 2022.
Ao todo foram 22 jogos pelo Peixe, boa parte deles como titular já com Fábio Carille. Ao analisar o período em que vestiu a camisa santista, o defensor refletiu sobre sua performance durante a temporada e a campanha alvinegra no Brasileirão em 2021, em que brigou para não cair no Brasileirão até as rodadas finais.
“Acredito que tive uma boa passagem pelo Santos, dentro das expectativas criadas quando cheguei. C0nsegui manter regularidade, buscar o meu espaço e ganhar oportunidades que me agregaram muito. Individualmente, foi uma temporada bastante positiva e, coletivamente, brigamos contra a zona de rebaixamento no Brasileiro, mas a gente soube lidar com essa pressão e conseguimos resultados cruciais com o apoio da nossa torcida”, afirmou Boza segundo o Gazeta Esportiva.
Depois da avaliação da temporada, Danilo Boza agradeceu ao clube por ter lhe permitido ter o ‘desafio’ de atuar pelo Peixe e citou um ‘dever cumprido’ na Vila Belmiro para valorizar os jogos que fez no clube e esperando que o futuro, seja no Mirassol ou em outro time.
“A vida de um jogador de futebol é feita de desafios e desde quando soube que eu iria jogar pelo Santos, conhecendo a grandeza do clube, já tinha em mente que este seria um grande desafio para mim. Trabalhei, me dediquei, me esforcei ao máximo e saio daqui de cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido. Agora, vou continuar trabalhando e me dedicando ao máximo para a próxima temporada e novos desafios pela frente”, disse o zagueiro.
LEIA TAMBÉM
Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira e surpreende
Verstappen ultrapassa Hamilton na volta final e é campeão mundial de F1
Flamengo pode garantir vaga na disputa da Supercopa do Brasil 2022
Santos encaminha renovação de contrato com Ângelo
Grêmio se torna o segundo time com mais rebaixamentos entre os grandes do Brasil; veja a lista
Mercado da bola: Marinho entra no radar de gigante da série A

