Home Futebol Danilo Boza não ficará no Santos e valoriza passagem pelo clube: “Dever cumprido”

Danilo Boza não ficará no Santos e valoriza passagem pelo clube: “Dever cumprido”

Zagueiro teve contrato de empréstimo encerrado com o Peixe e voltará ao Mirassol em 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Está encerrada a passagem do zagueiro Danilo Boza pelo Santos. O empréstimo do jogador com o Mirassol não será renovado e o jogador retornará ao clube do interior paulista para a disputa da temporada 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo foram 22 jogos pelo Peixe, boa parte deles como titular já com Fábio Carille. Ao analisar o período em que vestiu a camisa santista, o defensor refletiu sobre sua performance durante a temporada e a campanha alvinegra no Brasileirão em 2021, em que brigou para não cair no Brasileirão até as rodadas finais.

“Acredito que tive uma boa passagem pelo Santos, dentro das expectativas criadas quando cheguei. C0nsegui manter regularidade, buscar o meu espaço e ganhar oportunidades que me agregaram muito. Individualmente, foi uma temporada bastante positiva e, coletivamente, brigamos contra a zona de rebaixamento no Brasileiro, mas  a gente soube lidar com essa pressão e conseguimos resultados cruciais com o apoio da nossa torcida”, afirmou Boza segundo o Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da avaliação da temporada, Danilo Boza agradeceu ao clube por ter lhe permitido ter o ‘desafio’ de atuar pelo Peixe  e citou um ‘dever cumprido’ na Vila Belmiro para valorizar os jogos que fez no clube e esperando que o futuro, seja no Mirassol ou em outro time.

“A vida de um jogador de futebol é feita de desafios e desde quando soube que eu iria jogar pelo Santos, conhecendo a grandeza do clube, já tinha em mente que este seria um grande desafio para mim. Trabalhei, me dediquei, me esforcei ao máximo e saio daqui de cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido. Agora, vou continuar trabalhando e me dedicando ao máximo para a próxima temporada e novos desafios pela frente”, disse o zagueiro.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira e surpreende

PUBLICIDADE

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Verstappen ultrapassa Hamilton na volta final e é campeão mundial de F1

Flamengo pode garantir vaga na disputa da Supercopa do Brasil 2022

Santos encaminha renovação de contrato com Ângelo

PUBLICIDADE

Permanência de Fábio Carille no Santos indica manutenção do trabalho e resgate da competitividade em 2022

Grêmio se torna o segundo time com mais rebaixamentos entre os grandes do Brasil; veja a lista

Mercado da bola: Marinho entra no radar de gigante da série A

 

PUBLICIDADE
Better Collective