Home Futebol Demissão de Jesus, ex-jogador preso e mais: as notícias do Flamengo de hoje (24)

Demissão de Jesus, ex-jogador preso e mais: as notícias do Flamengo de hoje (24)

No Torcedores você pode ver um resumo com as principais notícias do Flamengo de hoje

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Mengão segue sua busca por um treinador para a temporada de 2022 e o grande sonho de consumo da torcida segue sendo Jorge Jesus, que viu o Benfica ser atropelado pelo Porto e eliminado da Taça de Portugal, a demissão do técnico segue especulada. Além disso, tem times da Europa de olho em Ramon e ex-jogador preso por violência doméstica.

PUBLICIDADE

Para conferir as principais notícias do Flamengo no dia de hoje basta clicar nos respectivos título abaixo:

Na mira do Flamengo, Jorge Jesus tem reunião com presidente do Benfica e define se irá pedir demissão

Treinador se encontra pressionado após a derrota contra o Porto e em reunião com Rui Costa, presidente do Benfica, Jorge Jesus informou que não tem planos de pedir seu desligamento do cargo.

Com Flamengo de olho, João de Deus volta a se manifestar sobre futuro de Jorge Jesus no Benfica

Além de Jesus, outro que externou a vontade de permanecer no Benfica, foi o auxiliar João de Deus, que afirmou que a intenção da comissão técnica é cumprir o contrato até o fim com o clube português.

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos

O ex-jogador Fabiano Oliveira foi detido na última quarta-feira (22), suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher. Dias depois o caso se tornou público e segundo as investigações a agressão aconteceu em um lugar público, e o ex-jogador teria desferido socos e pontapés contra a antiga companheira na frente dos filhos do casal.

Flamengo: Gabigol aparece em show e é xingado pelo público; assista

Outra polêmica, mas com bem menor relevância foi os xingamentos que Gabigol levou em um show do rapper Matuê. O camisa 9 do Mengão subiu ao palco e foi ofendido por parte do público presente.

Mercado da bola: Ramon, do Flamengo, é alvo de três clubes da Europa

Jovem lateral do Mengão é observado por pelo menos três clubes da Europa: Udinese-ITA, Basel-SUI e Az Alkmaar-HOL. O atleta tem contrato com o rubro-negro até o final da temporada de 2025.