Home Futebol Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos

Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos

Ex-atleta foi revelado nas categorias de base do Flamengo e defendeu o profissional do time carioca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Detido na última quarta-feira (22)suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher, o ex-jogador do Flamengo, Fabiano Oliveira, cometeu todo o ato na frente dos filhos. De acordo com informações do portal “G1”, o caso se deu em um lugar público. Ele desferiu socos e pontapés contra a antiga companheira.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o portal, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher na Zona Oeste (Deam-Oeste) foram responsáveis pela prisão. Detido pelas autoridades, o ex-jogador do Flamengo foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“De acordo com o apurado nas investigações, a vítima já vinha sofrendo de violência doméstica há algum tempo, há anos. E no dia dos fatos ela foi brutalmente agredida fisicamente pelo autor, com socos e chutes, em local público, na frente dos filhos do casal”, disse a delegada Viviane Costa, responsável pelo caso, revelando ainda que as agressões se deram na frente de outras pessoas.

PUBLICIDADE

“No local estava acontecendo um jogo de futebol que o filho mais velho deles participava. Lá, ela foi agredida na frente de várias pessoas”, concluiu a delegada.

CARREIRA

Revelado pela base Flamengo, Fabiano Oliveira subiu ao profissional do time da Gávea em 2004. Nos dois anos seguintes, o atacante teve maior sequência chegando a acumular quase 50 jogos e oito tentos anotados. Posteriormente, o rubro-negro emprestou o atleta ao Goiás.

Após uma temporada no time esmeraldino, ele começou a trilhar passos no futebol europeu, sendo cedido ao Nacional, de Portugal, por duas temporadas, além do Giresunsport e Boluspor, ambos da Turquia. Em 2015, o atleta retornou ao futebol brasileiro, passando por Tigres do Brasil e Portuguesa-RJ.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

5 pontos negativos do Flamengo na temporada 2021

Diego Costa no Corinthians, ‘limpa’ no São Paulo, saídas no Grêmio e Flamengo: as últimas do mercado da bola

Reviravolta sobre Jorge Jesus, saída de atacante, venda jogadores ‘encostados’ e mais: últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Mercado da Bola: Vasco anuncia a saída de Ricardo Graça

Reforço? Atlético toma decisão sobre a contratação de Edenílson, do Inter

Mercado da bola: 8 estrelas do futebol que são especulados no Brasil

PUBLICIDADE

Argentino no Palmeiras, reforços no Atlético e mais: notícias do futebol