Home Futebol Reviravolta sobre Jorge Jesus, saída de atacante, venda jogadores ‘encostados’ e mais: últimas do Flamengo

Reviravolta sobre Jorge Jesus, saída de atacante, venda jogadores ‘encostados’ e mais: últimas do Flamengo

Torcedores.com destaca as principais notícias do Fla nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo segue em sua caça por um novo treinador na temporada 2022. Apesar do declínio de Jorge Jesus, alguns rubro-negros ainda alimentam a esperança de que tudo não tenha passado de um “blefe”. Nos bastidores, o mercado do time da Gávea segue agitadíssimo.

PUBLICIDADE

Apesar do ‘não’ de Jorge Jesus, o jornalista Renato Maurício Prado disse na live de retrospectiva do UOL Esporte que o “Mister” será o comandante do Flamengo na próxima temporada.

PUBLICIDADE

“A verdade nua e crua é uma só: a torcida e os dirigentes do Benfica não querem mais o Jorge Jesus. Ele por sua vez, está completamente desencantado com o Benfica. A cena do estádio da Luz inteiro girando lenços para ele em sinal de adeus foi uma pá de cal no ego do Jorge Jesus, que é um cara vaidoso. Ele não admitiu aquilo e está louco para vir embora e ir ao Flamengo. Só que tem a multa rescisória. É um jogo de xadrez. Essa fonte me garantiu que, até o final do ano, ele acerta com o Flamengo e sai do Benfica”, disse o comentarista.

Embora ainda não tenha definido um treinador para 2022, o Flamengo segue se movimentando nos bastidores não só para resolver este principal assunto, mas também debate sobre possíveis saídas no planejamento de 2022. E um dos nomes que não deve continuar no time da Gávea é o atacante Vitor Gabriel. O atleta de 21 anos está vinculado no Fla até dezembro de 2023 e pode ser emprestado ou até mesmo negociado em definitivo.

PUBLICIDADE

Amigo próximo de Jorge Jesus, o apresentador Benjamin Back, do SBT, revelou que o “Mister” não virá para o rubro-negro no início da temporada 2022.

“Informação que eu obtive direto de Portugal é que, nesse momento, o Jorge Jesus não volta para o Flamengo. Ele tem uma multa altíssima se sair agora e a comissão técnica dele também tem outra multa altíssima. Jorge Jesus tem jogos decisivos contra o Porto e a próxima fase da Champions League contra o Ajax. Ele não quer deixar de terminar o contrato dele. Agora, se um dia o Jorge Jesus voltará ao futebol brasileiro? Eu não tenho a menor dúvida”, disse.

De acordo com apuração do Torcedores.com, o vice-presidente de futebol Marcos e o executivo Bruno Spindel estão cogitando vender alguns jogadores que estão fora dos planos do clube. Entre os nomes cotados estão Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Otávio, Renê, Piris da Motta, Hugo Moura, Vítor Gabriel e Vitinho.

PUBLICIDADE

Participando de uma live do Flamengo no UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado disse que o lateral Filipe Luís tem perfil para assumir a função de auxiliar e treinador do clube no futuro.

“O meu candidato para integrar a comissão técnica do próximo treinador seria o Filipe Luís. Por mais que eu ache que ele ainda possa jogar, já gostaria de começar a ver ele como auxiliar de uma grande comissão técnica, se preparando para assumir o Flamengo em um futuro não tão longínquo”, afirmou RMP.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Flamengo é preso por descumprir medida protetiva e agressão

Decisão final de Jorge Jesus, fortuna para contratações,’mentira’ de Braz, clube-empresa: as últimas do Flamengo

Benfica se pronuncia após notícia de suposto acordo entre Flamengo e Jorge Jesus

Comentarista faz alerta sobre volta de Jorge Jesus ao Flamengo e cita riscos: ‘Obsessão’

PUBLICIDADE

Flamengo tenta vender jogadores “encostados” no exterior; saiba mais

América-MG quer dupla do Atlético para 2022; veja os nomes

Porto x Benfica, PSV, NBA e NFL: veja a agenda desta quinta (23)

Luxemburgo? Jornalista surpreende e crava técnico ideal para o Cruzeiro

PUBLICIDADE