Home Futebol Próximo a Jorge Jesus, Benja diz se o treinador pode voltar ao Brasil no futuro

Próximo a Jorge Jesus, Benja diz se o treinador pode voltar ao Brasil no futuro

Treinador do Benfica está focado em seu atual trabalho e não planeja assumir o Flamengo no início de 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após a “novela” envolvendo a definição do novo treinador do Flamengo causar uma grande repercussão, Benjamin Back trouxe apuração sobre o caso. Mesmo com Jorge Jesus sendo visto como alvo prioritário, o comandante do Benfica planeja cumprir seu contrato até o final. Neste cenário, um retorno ao Brasil só ocorreria a partir do segundo semestre de 2022, algo que não é visto como improvável pelo apresentador.

“Informação que eu obtive direto de Portugal é que, nesse momento, o Jorge Jesus não volta para o Flamengo. Ele tem uma multa altíssima se sair agora e a comissão técnica dele também tem outra multa altíssima. Jorge Jesus tem jogos decisivos contra o Porto e a próxima fase da Champions League contra o Ajax. Ele não quer deixar de terminar o contrato dele. Agora, se um dia o Jorge Jesus voltará ao futebol brasileiro? Eu não tenho a menor dúvida”, disse.

Enquanto Porto e Benfica medem forças em Lisboa, o Flamengo irá analisar outra opção no mercado. Presentes em Braga, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir com o presidente do clube português e a situação de Carlos Carvalhal deve ser discutida.

“Hoje (quarta), estivemos nas estradas e no CT. Além de não estar programado (reunião com Carvalhal), estávamos olhando o CT, entendendo os processos aqui. Muito provavelmente estarei com o presidente e posso dar informações para vocês (jornalistas)“, afirmou Braz à “TNT Sports”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Jesus vê volta ao Flamengo inviável no momento: “Tenho contrato até maio”

Jornalista surpreende e diz quando Flamengo fechará com Jorge Jesus: “Verdade nua e crua”

Flamengo: Braz nega “plano” para demissão de Jorge Jesus e confirma reunião com presidente do Braga

Denilson vê Flamengo “passando vergonha” com Jorge Jesus: “Abel Ferreira é infinitamente melhor”

PUBLICIDADE

Luxemburgo? Jornalista surpreende e crava técnico ideal para o Cruzeiro

Porto x Benfica, PSV, NBA e NFL: veja a agenda desta quinta (23)

América-MG quer dupla do Atlético para 2022; veja os nomes

Flamengo tenta vender jogadores “encostados” no exterior; saiba mais

PUBLICIDADE