Home Futebol Flamengo: Braz nega “plano” para demissão de Jorge Jesus e confirma reunião com presidente do Braga

Flamengo: Braz nega “plano” para demissão de Jorge Jesus e confirma reunião com presidente do Braga

Vice-presidente de futebol do Flamengo evitou cravar encontro com Carlos Carvalhal

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após passagem por Lisboa, Marcos Braz e Bruno Spindel pegaram a estrada para o norte de Portugal. Sendo assim, os dirigentes do Flamengo conheceram  a estrutura do Braga, mas ainda não tiveram contato com o presidente do clube português. Agora, depois da chegada, a expectativa é que uma reunião ocorra nesta quinta (23), mas os tópicos são mantidos em segredo. Mesmo assim, é possível projetar que a liberação antecipada do profissional deve ser discutida entre as partes.

PUBLICIDADE

“A gente chegou mais cedo e ficamos bastante lá (no CT do Braga). Não tivemos qualquer tipo de reunião, só conhecimento de estrutura e modos como o Braga funciona. Hoje, estivemos nas estradas e no CT. Além de não estar programado (reunião com Carvalhal), estávamos olhando o CT, entendendo os processos aqui… Muito provavelmente estarei com o presidente amanhã e posso dar informações para vocês (jornalistas)“, disse à “TNT Sports”.

Além disso, Marcos Braz, que esteve presente com Jorge Jesus, evitou comentar sobre a prioridade do ‘Mister’. Através de João de Deus, seu auxiliar, a permanência no Benfica foi cravada, algo que não foi alvo de ponderações. Em contrapartida, o dirigente deixou claro que o Flamengo não quer causar nenhum tipo de crise.

PUBLICIDADE

“Com todo respeito ao Benfica, aos adeptos e todo mundo, a melhor pessoa para responder você, que deve estar por dentro dos fatos, é o João de Deus”

“Flamengo foi o primeiro grande clube no Brasil que contratou um técnico de ponta daqui. Apostamos nisso e entendemos que isso seria importante. Viemos atrás desse projeto de novo, em nenhum momento o Flamengo veio para tumultuar”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Novela perto do fim? Sem Jorge Jesus, Flamengo teria “sim” de dois treinadores portugueses

Jornalista indica plano do Flamengo para tirar Jorge Jesus do Benfica: “Os portugueses vão querer alguma coisa em troca”

Torcedores do Flamengo aproveitam mensagem do Papa nas redes para pedir volta de Jorge Jesus: “Braz ouviu o recado”

PUBLICIDADE

Reviravolta? Representante avalia “não” de Jorge Jesus ao Flamengo: “Contenção de danos”

Cuca diz onde Palmeiras e Flamengo ‘se perderam’ no Brasileirão 2021

Empresário revela três jogadores do Palmeiras com ofertas para deixar o clube e fala sobre o futuro de Raphael Veiga

Livre no mercado, Felipão revela ofertas e indica possível destino: “Não parei ainda”

PUBLICIDADE

Denilson vê Flamengo “passando vergonha” com Jorge Jesus: “Abel Ferreira é infinitamente melhor”