Home Futebol Cuca diz onde Palmeiras e Flamengo ‘se perderam’ no Brasileirão 2021

Cuca diz onde Palmeiras e Flamengo ‘se perderam’ no Brasileirão 2021

Cuca foi campeão do Brasileirão e também da Copa do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após conquistar os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021 comandando o Atlético-MG, o técnico Cuca analisou as campanhas dos times do Flamengo e Palmeiras na temporada. Os dois clubes eram os principais concorrentes do Galo.

PUBLICIDADE

O treinador admitiu que saída na fase final da Copa Libertadores ajudou o seu time na conquista do Campeonato Brasileiro. A eliminação permitiu que o Galo focasse apenas na competição nacional. Já o Flamengo e Palmeiras tiveram posturas contrárias e focaram mais na competição continental.

“O que eu penso, penso no meio copo cheio. Se a gente passasse do Palmeiras (na Libertadores), o Palmeiras seria eliminado. Busca quantos pontos tínhamos à frente do Palmeiras. Palmeiras iria cuidar só do Brasileirão, eu iria cuidar do Flamengo no dia 27 (de novembro)”, disse Cuca no “De Placa, da TNT Sports.

PUBLICIDADE

“Ia acontecer com o Palmeiras o que aconteceu comigo. Botamos as fichas no Brasileiro, fizemos assim. Flamengo e Palmeiras se perderam do caminho do Brasileiro para cuidar da Libertadores. Pra gente foi maravilhoso”, completou o técnico.

“Se tivesse que escolher entre Brasileiro e Libertadores, a gente iria escolher o Brasileiro pelo tempo que o Atlético-MG não vencia. Ficou ótimo. Mesmo com o plantel ótimo, ganhar quatro títulos, não sei se ia ficar pesado e iria perder jogador fazendo falta”, concluiu ele.

LEIA TAMBÉM: