Home Futebol Leonardo deixa Neymar e Messi fora e chama Mbappé de melhor do mundo e que há ‘boas chances’ de renovar

Leonardo deixa Neymar e Messi fora e chama Mbappé de melhor do mundo e que há ‘boas chances’ de renovar

Jogador é alvo do Real Madrid no mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, afirmou que tem boas chances de Mbappé renovar com o clube parisiense, em entrevista à rádio francesa Europa 1 neste domingo. Ao comentar a situação do atleta, o dirigente ainda disse que o francês é o “melhor jogador do mundo”, deixando de lado Neymar e Messi, outras duas estrelas do time

PUBLICIDADE

“É uma situação muito particular, já que estamos falando do melhor jogador do mundo, que está em fim de contrato (…) Acho que ainda temos boas chances (de renová-lo). Estou confiante em relação a isso”, afirmou ele. “Kylian está tão confortável como melhor jogador do mundo que nada à sua volta tem uma influência real no seu desempenho, no seu dia a dia ou no seu estado de espírito”, completou ele.

“Este ano ele está ainda mais forte. As pessoas vão pensar que falamos isso porque queremos que ele renove, mas não … Está acima dos interesses do clube. Aos 22 (anos), quase 23, Kylian atingiu uma maturidade incrível. Todo mundo sabe, queremos que ele fique o maior tempo possível”, concluiu Leonardo.

PUBLICIDADE

O Real Madrid espera conseguir contratar Mbappé. O jovem francês é um sonho antigo do time merengue, que tentou levar o jogador para o clube na janela passada, mas não conseguiu.

LEIA TAMBÉM: