Home DESTAQUE PVC aponta que possível ‘não’ de Jorge Jesus ao Flamengo pode afetar o Corinthians

PVC aponta que possível ‘não’ de Jorge Jesus ao Flamengo pode afetar o Corinthians

Jornal português afirma que treinador não vai aceitar oferta do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Os dirigentes do Flamengo estão em Portugal para iniciar a roda de reuniões com possíveis novos treinadores para a equipe. Jorge Jesus, no entanto, já teria rejeitado a voltar ao clube, como noticiou o jornal português A Bola no último sábado (18).

PUBLICIDADE

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, desconfia do “não” do treinador ao clube, já que a publicação foi feita antes mesmo dos dirigentes desembarcarem em Portugal.

“Ora, se diário chegou às bancas na manhã de sábado e os dirigentes rubro-negros só desembarcaram em Lisboa na hora do almoço, a conjugação do verbo deveria ser no futuro. Digamos, então, que Jorge Jesus dirá não ao Flamengo, mas isto só será certeza nos próximos dias”, disse PVC em sua coluna no GE.com.

PUBLICIDADE

O jornalista completa que é provável que Jorge Jesus diga não e se isso de fato acontecer poderá causar preocupação ao Corinthians, já que o também jornal A Bola trouxe a informação de que o treinador quer João Victor, titular de Sylvinho no Timão, no Benfica.

“Mas o Corinthians precisa de dinheiro e, se a oferta de fato existir, pode ser difícil resistir”, completa o comentarista.

LEIA TAMBÉM: