Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG

Di María, do PSG, estaria em contato com o clube mineiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), Milton Neves noticiou em sua coluna no site UOL Esporte que o Atlético-MG estaria negociando a contratação do meia Di María, do PSG. O jogador de 33 anos tem um salário astronômico em relação ao futebol brasileiro.

“E o tempo dirá se este será um delírio ou uma realidade. Mas uma fonte muito quente lá de Belo Horizonte me bateu que o Atlético-MG está negociando com o astro Di Maria, do PSG! Nada fechado, é claro! Mas a minha fonte, que é muito bem relacionada nos bastidores do Galo, afirma que contatos já foram realizados. Mas a verdade é que o poderoso Galo, como tem que ser, sonha alto no mercado da bola”, escreveu o jornalista e apresentador.

Segundo lista do jornal francês “L’Équipe” divulgada este ano, o atleta tem um dos maiores salários do PSG e um dos maiores do futebol francês. O argentino recebe  € 1,1 milhões por mês, pouco mais de R$ 7 milhões na cotação atual.

Di María está avaliado em 15 milhões de euros, segundo o site especializado em mercado Transfermarkt. O contrato do jogador argentino com o PSG termina em junho de 2022.

Salários do PSG:

1 Messi (atacante): 3,5 milhões de euros

2 Neymar (atacante): 3,06 milhões de euros

3 Mbappé (atacante): 2,098 milhões de euros

4 Sergio Ramos (zagueiro): 1,25 milhões de euros

5 Marquinhos (zagueiro): 1,2 milhão de euros

6 Verratti (volante): 1,2 milhão de euros

7 Di María (meia): 1,1 milhão de euros

8 Donnarumma (goleiro) 1 milhão de euros

9 Keylor Navas (goleiro): 1 milhão de euros

10 Pochettino (técnico): 940 mil euros

LEIA TAMBÉM: