Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG

Astro do PSG, Di Maria estaria no alvo do Atlético para a próxima temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Milton Neves, o Atlético está negociando com um dos astros do PSG, para 2022. Trata-se de Di Maria, meia de 33 anos. No fim da noite desta segunda-feira, Milton noticiou em sua coluna no UOL Esporte. Como era esperado, rapidamente gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

“E o tempo dirá se este será um delírio ou uma realidade. Mas uma fonte muito quente lá de Belo Horizonte me bateu que o Atlético-MG está negociando com o astro Di Maria, do PSG! Nada fechado, é claro! Mas a minha fonte, que é muito bem relacionada nos bastidores do Galo, afirma que contatos já foram realizados. Mas a verdade é que o poderoso Galo, como tem que ser, sonha alto no mercado da bola”, escreveu Milton.

Se, porventura o Atlético investir em Di Maria, os aportes financeiros partiriam dos 4Rs’, empresários que fazem parte da gestão do clube mineiro (Rafael Menin, Rubens Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães).

PUBLICIDADE

Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Di Maria atua na Europa há mais de 14 anos. Ele ganhou destaque no futebol argentino e, logo depois, mudou-se para o Benfica. Para muitos, seu auge acabou sendo no Real Madrid. Mais tarde, defendeu o Manchester Unted. Está no PSG desde 2015. Seu contrato é válido até junho de 2022.

Recentemente, à TNT Sports, Di Maria revelou que pretende pendurar as chuteiras com a camisa do Rosário.

“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo”, disse.

Edenílson também?

Ainda de acordo com Milton, Edenílson é um nome mais certo no Atlético. “A expectativa lá na Cidade do Galo é de que tudo seja resolvido o mais rápido possível e que o ex-jogador do Corinthians seja apresentado nos próximos dias”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: