Home Futebol Diego Costa, do Atlético-MG, responde sobre jogar pelo Corinthians

Diego Costa, do Atlético-MG, responde sobre jogar pelo Corinthians

Diego Costa tem contrato com o Atlético até o final de 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do atacante Diego Costa ganhou um novo capítulo neste domingo. Desde que o jogador declarou publicamente a chance de deixar o Atlético, além do famoso ‘tchauzinho’ para o torcedor na final da Copa do Brasil, os rumores de uma eventual saída crescem.

PUBLICIDADE

Apesar de ter dito recentemente, ao SporTV, que planejava cumprir seu contrato com o Atlético, ainda não é possível garantir que o centroavante vestirá camisa do Galo em 2022. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, Diego Costa pode trocar de alvinegro.

“Recebi a informação de uma pessoa importante do departamento de futebol do Corinthians. Ela me assegurou que o Diego Costa sinalizou o interesse de jogar pelo Corinthians em 2022. Este é um ponto extremamente importante levando em consideração a dificuldade de Corinthians em contratar um centroavante”, disse Nicola.

PUBLICIDADE

“Corinthians recebeu a informação de que Diego Costa topa se mudar para o Parque São Jorge. Resta agora a parte mais complicada, que é negociar com o Atlético. Os dirigentes atleticanos topam rescindir o contrato desde que ele retorne à Europa. Para continuar no Brasil, o Atlético quer uma compensação financeira”, completou.

Na temporada, Diego Costa realizou 26 partidas, marcou sete gols e foi responsável por uma assistência.

Corinthians sonha com Cavani

Está longe de ser uma negociação simples, mas há um interesse do Timão. Ciente das dificuldades, avalia justamente outras possibilidades no mercado da bola. O Barcelona seria o clube mais perto do atacante uruguaio para 2022.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: