Home Futebol Empresário revela três jogadores do Palmeiras com ofertas para deixar o clube e fala sobre o futuro de Raphael Veiga

Empresário revela três jogadores do Palmeiras com ofertas para deixar o clube e fala sobre o futuro de Raphael Veiga

Raphael Veiga está na mira do Inter Miami, time dos Estado Unidos que tem o ex-jogador David Beckham como sócio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras terminou a temporada de 2021 com a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores depois de um 2020 marcado pela Tríplice Coroa. Diante desse cenário, como não poderia ser diferente, diversos jogadores do elenco comandado por Abel Ferreira estão na lista de reforços de outros clubes. E o conceituado empresário André Cury falou sobre a situação de alguns atletas.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, André Cury revelou três jogadores – além de Dudu, que recebeu uma oferta do Catar – que receberam ofertas ou sondagens de outras equipes recentemente. Entre os nomes assediados está o meia Raphael Veiga, um dos destaques do time desde a chegada de Abel Fereira, que estaria na mira do Inter Miami, dos Estados Unidos.

— O Raphael Veiga tem oferta, Piquerez que acabou de chegar já tem oferta, o Marcos Rocha… todo mundo tem consulta ou oferta. Tem gente que tenta trocar, tem gente que tenta comprar. Consulta tem todo dia, o telefone não para – disse André Cury.

PUBLICIDADE

Empresário fala sobre chance de Yuri Alberto no Palmeiras e diz que o atacante vale mais que o valor pedido pelo Internacional

— Tem o interesse de alguns clubes MLS no Raphael Veiga e já não é de agora, tem mais ou menos um ano e meio que eles vem atrás. Já tivemos oferta do Vancouver [Whitecaps FC], e consulta e oferta de outros clubes. Obviamente, todo jogador do nível do Veiga tem o desejo de jogar na Europa. Infelizmente, ele ficou um tempo aqui no Palmeiras sem ter uma sequência de jogos – a gente discutiu muito isso com o Palmeiras – e ele só teve essa sequência com a chegada do Abel, que deu essa tranquilidade para o Raphael trabalhar e ele demonstrou o potencial que tem. É uma satisfação imensa que ele já está sendo comparado em números e títulos com o Alex, que é um ídolo. E ele também já é um ídolo, junto com o Dudu. Nós estamos sempre escutando as ofertas e passando para o jogador analisar, mas o desejo de todos é continuar no Palmeiras – afirmou o empresário.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOcXlidTZYWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os três jogadores citados por André Cury têm contratos longos com o Palmeiras: o lateral Marcos Rocha tem vínculo até dezembro de 2022, o contrato de Raphael Veiga vai até o fim de 2024, enquanto o de Piquerez é até o fim de 2025.

Leia também:
Volante do Palmeiras ‘trabalha nos bastidores’ e revela tentativa de ajudar em negociação por Yuri Alberto
Torcedor ‘convida’ Castellanos para jogar no Palmeiras e atacante argentino responde mensagem no Instagram
Palmeiras anuncia contratação de Atuesta, primeiro reforço para 2022; veja os detalhes
Felipe Melo diz que poderia ter renovado por um ano e ironiza ‘presente’ após título da Libertadores
Negócio impossível? Veja o que o Verdão pensa sobre contratar Pedro
Palmeiras ganha concorrência de peso por Agustín Alvarez e Matías Arezo
Palmeiras vai adquirir 70% dos direitos econômicos de Atuesta
Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras
‘Monitorado’ pelo Palmeiras, Coutinho entra em barca do Barcelona após queda na Champions League
Felipe Melo revela que tentou contratar atacantes do Atlético-MG para o Palmeiras: “Eu briguei para levar o Hulk”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes