Home Futebol Torcedor ‘convida’ Castellanos para jogar no Palmeiras e atacante argentino responde mensagem no Instagram

Torcedor ‘convida’ Castellanos para jogar no Palmeiras e atacante argentino responde mensagem no Instagram

Castellanos já havia demonstrado o interesse em vestir a camisa do Verdão no início do ano

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Enquanto o Palmeiras segue de olho na possibilidade de contratar o atacante Valentín ‘Taty’ Castellanos, do New York City, os torcedores nas redes sociais tentam ‘ajudar’ em uma eventual negociação. Além enviarem pix para a presidente Leila Pereira, os palmeirenses também estão convidando o atacante argentino para jogar no Verdão – e ele respondeu um desses convites.

PUBLICIDADE

Na última semana, a página ‘FutPalestra’ entrou no perfil de Castellanos no Instagram e perguntou ao jogador se havia alguma chance dele vir para o Palmeiras. Pouco tempo depois, o próprio atacante respondeu com: “Vamos Palmeiras, campeões da América”, fazendo referência ao bicampeonato da Cop Libertadores.

Vale lembrar que, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras teria feito ao New York City uma oferta de 8 milhões de dólares, em torno de R$ 45 milhões na cotação atual, para contratar o jogador para a temporada de 2022, mas o clube norte-americano rechaçou a proposta Alviverde. De acordo com o UOL Esporte, o atual campeão da MLS quer 20 milhões de dólares para negociar o artilheiro da última edição da competição.

PUBLICIDADE

Além da questão financeira, Castellanos também já começou a despertar o interesse de clubes europeus, e chegou a ser elogiado por Pep Guardiola. Ou seja, a concorrência da Europa poderia dificultar ainda mais uma eventual negociação.

Depois da negociação fracassada no início do ano, Castellanos chegou a falar sobre o desejo de atuar no futebol brasileiro e de vestir a camisa do Palmeiras. “Quando começaram os rumores sobre o interesse, eu imediatamente contatei o meu representante e lhe disse: ‘olha, é um equipe que foi campeã da Libertadores, um dos maiores do Brasil, se não o maior’. Creio que seria uma situação muito linda para jogar lá”, começou o jogador em entrevista ao jornal ‘As’.

“Mas há situações entre os clubes, eles têm que chegar a um acordo. Creio que ainda esteja de pé, mas o fato é que gostaria muito de jogar lá. É uma liga, hoje em dia, uma das mais fortes da América do Sul, junto com a Argentina. Te abre o mercado da Europa e de todos os lados e te faz crescer. Tive algumas conversas com gente do Brasil e estava vendo o que pode acontecer. O interesse existe e é um clube gigante em que gostaria de jogar um dia”, completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1Q1N4ZW1QMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Leia também:
Palmeiras anuncia contratação de Atuesta, primeiro reforço para 2022; veja os detalhes
Felipe Melo diz que poderia ter renovado por um ano e ironiza ‘presente’ após título da Libertadores
Negócio impossível? Veja o que o Verdão pensa sobre contratar Pedro
Palmeiras ganha concorrência de peso por Agustín Alvarez e Matías Arezo
Palmeiras vai adquirir 70% dos direitos econômicos de Atuesta
Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras
Tranquiliza? Abel Ferreira ouve pedidos para ficar no Palmeiras e responde
‘Monitorado’ pelo Palmeiras, Coutinho entra em barca do Barcelona após queda na Champions League
Organizada do Palmeiras homenageia Felipe Melo: “A música com seu nome continuará ecoando para a eternidade”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes