Home Futebol Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras

Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras

Jailson estava no clube desde 2014, e foi peça importante na conquista do enea do Brasileirão, em 2016

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O goleiro Jailson usou as redes sociais para se despedir do Palmeiras após ter sua saída oficializada pelo clube neste sábado (4). Aos 40 anos, o atleta tem vínculo com o Verdão até o fim de dezembro, mas não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

No clube desde o segundo semestre de 2014, ano em que o Palmeiras quase foi rebaixado pela terceira vez em sua história e em pleno ano do centenário, Jailson só fez sua estreia oficial com a camisa Alviverde em 2016, quando recebeu a missão de substituir Fernando Prass na campanha que rendeu ao clube o título do Campeonato Brasileiro, encerrando um jejum de mais de 20 anos.

Hoje encerraram meu ciclo no Palmeiras e é com enorme carinho que deixo aqui minha eterna gratidão à família Sociedade Esportiva Palmeiras, a todos os funcionários de todas as áreas e aos torcedores que sempre estiveram comigo nessa luta diária de muito amor e dedicação. Foram 7 anos de lutas e de glórias, com 8 títulos conquistados, um ciclo fantástico, abençoado e vitorioso, graças a ajuda dos meus companheiros de campo e todos vocês que fizeram parte da minha história aqui no verdão! Deixo aqui o muito obrigado do Jailsão da Massa!!! Deus e Nossa Senhora Aparecida no comando sempre – postou o camisa 42.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em sete anos de Palmeiras, Jailson disputou 104 partidas e conquistou: o bicampeonato da Copa Libertadores (2020 e 2020), dois títulos do Brasileirão (2016 e 2018), duas vezes a Copa do Brasil (2015 e 2020) e o Campeonato Paulista (2020).

“O goleiro Jailson é a prova viva de que nunca é tarde para realizar seus sonhos. Contratado pelo Palmeiras em 2014, aos 33 anos de idade e em momento de reconstrução na história alviverde, marcou época no Maior Campeão do Brasil e se despede em dezembro de 2021, por decisão do clube, eternizado como o “Jailsão da Massa” da torcida que canta e vibra. Declaradamente torcedor palestrino, acumulou uma coleção invejável de títulos pelo clube do coração”, diz o comunicado do Palmeiras sobre a saída do goleiro.

Leia também:
Palmeiras: Weverton rompe o silêncio e responde Paulo Betti, ator que o comparou com o goleiro Bruno
Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial de Clubes; veja as carências do elenco
Felipe Melo provoca Gabigol após título do Palmeiras na Libertadores; assista
Veron dispara contra o Flamengo após Palmeiras conquistar a Libertadores: “Cheirinho é meu p…”
Herói do Palmeiras, Deyverson provoca o Flamengo: “Cheiro de Tricampeão”
Valdivia celebra título do Palmeiras na Libertadores: “Chupa, antis”
Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”
Weverton revela pedido especial de Abel Ferreira durante comemoração do Tri do Palmeiras na Libertadores: “Surpreendeu”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes