Home Futebol Felipe Melo revela que tentou contratar atacantes do Atlético-MG para o Palmeiras: “Eu briguei para levar o Hulk”

Felipe Melo revela que tentou contratar atacantes do Atlético-MG para o Palmeiras: “Eu briguei para levar o Hulk”

Antes de fechar com o Atlético-MG, Hulk era especulado para reforçar o elenco Alviverde, mas as conversas não evoluíram

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Anunciado como reforço do Fluminense para 2022, Felipe Melo ainda segue muito ligado ao Palmeiras, clube onde conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores como capitão. Durante participação no programa ‘Arena SBT’, nesta segunda-feira (20), o volante relembrou que tentou ajudar o clube Alviverde a contratar reforços de peso para o ataque, mas que as negociações não evoluíram.

PUBLICIDADE

Felipe Melo revelou que “brigou” para tentar levar Hulk, hoje no Atlético-MG, para o Palmeiras. O atacante, que estava livre no mercado, chegou a ser especulado para reforçar o Verdão, mas as conversas não avançaram por causa do alto salário do atleta e porque o clube estava nas finais da Libertadores e da Copa do Brasil. Além do camisa 7 do Galo, o ex-volante palmeirense também chegou a conversar com Diego Costa – outro jogador que acabou fechando com o time mineiro.

Eu briguei para levar o Hulk para o Palmeiras. Queria ele do meu lado. O motivo de não ter acontecido eu não sei. Não posso te dizer. Falei com o Hulk, com o Diego Costa também. Eu tenho medo de fazer uma coisa que não cabe a mim e causar mal-estar. Só bati um papinho com ele. Conversei com o pessoal do Palmeiras, mas não cabe a mim. Infelizmente, não deu – disse Felipe Melo.

PUBLICIDADE

+ Felipe Melo quebra o silêncio e explica por que deixou Abel fora da lista de melhores técnicos do Palmeiras

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQdzRDcXpwYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista recente à TNT Sports, o ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, fez questão de elogiar Hulk e explicar porque o clube não investiu na contratação do jogador.

– Eu vou falar do Hulk, que é um jogador que eu queria no meu time sim, é um jogador de Seleção Brasileira, diferenciado. É um grande jogador? É. Gostaria do meu time? Sim. O Hulk foi anunciado no Atlético-MG dia 29 de janeiro de 2021. O Palmeiras estava aonde nessa data? Uma parte da resposta está aí. Como é que você vai investir em uma contratação de peso, dias antes de uma final de Libertadores? Isso traz um possível impacto de vestiário que você não sabe qual é.

Galiotte também chegou a falar em ‘responsabilidade’ e o possível retorno de Dudu – o que de fato aconteceu – ao justificar a falta de acerto com Hulk em entrevista à ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

– Todo grande jogador interessa ao Palmeiras. Obviamente, o Hulk é um jogador de Seleção Brasileira, mas a gente tem que ter responsabilidade. A gente tinha algumas situações para serem definidas naquele momento: a possibilidade do retorno do Dudu, que é um ídolo, jogador nível de Seleção Brasileira, diferenciado, e que acabou solucionando o caso em maio. Tenho sempre que trabalhar com os próximos passos. Obviamente, eu queria todos os grandes jogadores, mas não sei se ia conseguir pagar. Esse é um ponto que alguém tem que pensar, e esse alguém sou eu. Se fala se eu gostaria do Hulk, a resposta é ‘claro que sim’ – disse o ex-mandatário do Verdão.

Leia também:
Torcedor ‘convida’ Castellanos para jogar no Palmeiras e atacante argentino responde mensagem no Instagram
Palmeiras anuncia contratação de Atuesta, primeiro reforço para 2022; veja os detalhes
Felipe Melo diz que poderia ter renovado por um ano e ironiza ‘presente’ após título da Libertadores
Negócio impossível? Veja o que o Verdão pensa sobre contratar Pedro
Palmeiras ganha concorrência de peso por Agustín Alvarez e Matías Arezo
Palmeiras vai adquirir 70% dos direitos econômicos de Atuesta
Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras
Tranquiliza? Abel Ferreira ouve pedidos para ficar no Palmeiras e responde
‘Monitorado’ pelo Palmeiras, Coutinho entra em barca do Barcelona após queda na Champions League
Organizada do Palmeiras homenageia Felipe Melo: “A música com seu nome continuará ecoando para a eternidade”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes