Home DESTAQUE Denilson vê Flamengo “passando vergonha” com Jorge Jesus: “Abel Ferreira é infinitamente melhor”

Denilson vê Flamengo “passando vergonha” com Jorge Jesus: “Abel Ferreira é infinitamente melhor”

Comentarista criticou postura do treinador nas negociações com o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto” desta quarta-feira (22), Denilson não poupou críticas ao comportamento de Jorge Jesus. Alvo do Flamengo, o treinador, em sua visão, está se colocando acima do clube carioca. Sendo assim, o ex-jogador apontou que o ‘Mister’ está enrolando o Rubro-Negro, tendo em vista que balança no cargo e pode ser demitido do Benfica.

PUBLICIDADE

“Para mim o Flamengo tá passando vergonha de ficar indo atrás deste cara do jeito que está. Fica nessa de ‘Jesus fala sim’, ‘Jesus fala não’ e o Flamengo lá esperando de boca aberta. O Flamengo é maior que qualquer pessoa e que qualquer profissional. O Jorge Jesus está brincando com o Flamengo. Fala logo que não vem ou rescinde o contrato por lá logo, mas toma uma decisão. Não dá para ficar brincando do jeito que ele está brincando não”, disse.

Denilson também não perdeu a oportunidade de comparar Jorge Jesus com Abel Ferreira. Dessa forma, o comandante do Palmeiras, bicampeão da Libertadores, foi classificado como “infinitamente melhor” que o ex-treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Abel é nosso! Eu amo ele! É infinitamente melhor que o Jorge Jesus”, completou.

Por meio de João de Deus, auxiliar de Jesus, o futuro do treinador foi cravado. Porém, mesmo com a projeção de seguir no Benfica, o Flamengo segue atento para tentar uma última cartada nos últimos dias de 2021.

“Quero dizer sem dúvida nenhuma: é verdade que ontem houve encontro do Mister com os nossos amigos do Flamengo, devidamente autorizado pelo Benfica e com conhecimento do presidente Rui Costa. O Mister disse que não pode nem quer abandonar o Benfica. O Mister quer cumprir o contrato e ganhar títulos“, contou João de Deus.

LEIA TAMBÉM

Jornalista indica plano do Flamengo para tirar Jorge Jesus do Benfica: “Os portugueses vão querer alguma coisa em troca”

PUBLICIDADE

Reviravolta? Representante avalia “não” de Jorge Jesus ao Flamengo: “Contenção de danos”

Alvo do Flamengo, Carvalhal quebra o silêncio sobre reunião com dirigentes do clube

Clubes ingleses projetam investida inesperada para tirar Gabigol do Flamengo

Agente ligado ao Barcelona fala sobre chance de Coutinho, especulado no Palmeiras, voltar ao futebol brasileiro em 2022 

PUBLICIDADE

Após “negativa” de Jesus, torcedores do Flamengo elegem técnico ideal

Vai sair? Diretoria abre o jogo e indica futuro de Castán no Vasco

Cruzeiro anuncia saída do executivo Alexandre Mattos