Home Mercado da Bola Vai sair? Diretoria abre o jogo e indica futuro de Castán no Vasco

Vai sair? Diretoria abre o jogo e indica futuro de Castán no Vasco

Em entrevista coletiva nesta manhã de quarta(22), o Vasco deu detalhes da reformulação geral que acontecerá no clube para 2022

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Vasco versão 2022 já é uma realidade! E apesar das incertezas de resultado em campo, a estrutura no departamento de futebol mudou completamente. Sendo assim, o clube aproveitou a manhã desta terça(22) para dar detalhes dessa reformulação.

PUBLICIDADE

Entre os assuntos comentados, o futuro do zagueiro Leandro Castán foi citado tanto pelo presidente Jorge Salgado, quanto pelo novo gerente geral, Carlos Brazil. A resposta foi clara: Castán não deve ficar no Vasco em 2022!

Brazil citou especificamente, o fato do clube ainda ter débitos com o zagueiro, mas ressaltou que ambas as partes entendem que a saída do atleta é a melhor solução

PUBLICIDADE

Castán sempre foi peça muito importante no futebol do clube. Agradecemos muito, foi capitão de verdade. Profissional comprometido, entregou muito. Houve desgaste natural, normal a todos os atletas. Ele entende como positivo uma saída, a gente também. Tem conversa, temos débito com ele. Contrato em vigor que só vence fim do ano, tudo discutido para não ter prejuízo para as partes. Ele quer jogar alguns anos, importante se recolocar no mercado. Em breve devemos ter resultado em relação a isso“, disse Carlos Brazil.

Além do futebol questionável e do desgaste com a torcida, o fato do Vasco ter trago Luis Cangá, e estar monitorando nomes como Anderson Conceição e Caetano, também já indicavam a saída de Leandro Castán.

+Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5M0oyWHQ3RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Jorge Jesus diz “sim” para o Flamengo e acerto depende de detalhe

Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo

Band define narrador e comentaristas que estarão nos jogos do Palmeiras no Mundial

Amigo secreto do Neymar tem cofre, meia e camisas de Palmeiras e Flamengo; veja os presentes

10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos

Neto surpreende e aponta torcida ‘mais engajada’ do Brasil

Cafu aponta favorito para conquistar a Champions League: “Tem jogadores decisivos”

Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade