Home Futebol Jornalista surpreende e diz quando Flamengo fechará com Jorge Jesus: “Verdade nua e crua”

Jornalista surpreende e diz quando Flamengo fechará com Jorge Jesus: “Verdade nua e crua”

Jorge Jesus está com o Benfica nas oitavas de final da Champions e brigando com o Porto por títulos locais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “novela” Jorge Jesus no Flamengo ganhou novos desdobramentos na última quarta-feira (22) e agitou os bastidores do clube. Depois da divulgação de um suposto “sim” dado pelo treinador ao time da Gávea, revelado pelo colunista Bruno Andrade, do UOL, o Benfica veio à público dizendo que o “Mister” não deixaria o clube. O próprio Jesus, posteriormente, também pregou foco no time lusitano.

PUBLICIDADE

Apesar do declínio do técnico, o jornalista Renato Maurício Prado disse na live de retrospectiva do UOL Esporte que Jorge Jesus será o comandante do Flamengo na próxima temporada.

“A verdade nua e crua é uma só: a torcida e os dirigentes do Benfica não querem mais o Jorge Jesus. Ele por sua vez, está completamente desencantado com o Benfica. A cena do estádio da Luz inteiro girando lenços para ele em sinal de adeus foi uma pá de cal no ego do Jorge Jesus, que é um cara vaidoso. Ele não admitiu aquilo e está louco para vir embora e ir ao Flamengo. Só que tem a multa rescisória. É um jogo de xadrez. Essa fonte me garantiu que, até o final do ano, ele acerta com o Flamengo e sai do Benfica”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Segundo RMP, Jorge Jesus disse “sim” de fato ao Flamengo, diferentemente do que crava o Benfica. “Ninguém vai admitir que o Jorge Jesus, faltando dois jogos pela frente contra o Porto, ia dizer em on que ia deixar o Benfica e que tinha dado sinal verde para o Flamengo. Ele respondeu dizendo que a ideia dele era continuar e cumprir o contrato. Digo eu aqui: cascata. Jorge Jesus deu sinal verde para o Flamengo. Ele não fechou. Disse apenas que quer voltar e aceita voltar no fim do ano”, comentou o jornalista, ainda enfatizando que se o treinador cair para o Porto dois jogos ele não reunirá mínimas chances de continuar no cargo.

LEIA TAMBÉM: 

Ex-jogador do Flamengo é preso por descumprir medida protetiva e agressão

Decisão final de Jorge Jesus, fortuna para contratações,’mentira’ de Braz, clube-empresa: as últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

Benfica se pronuncia após notícia de suposto acordo entre Flamengo e Jorge Jesus

Comentarista faz alerta sobre volta de Jorge Jesus ao Flamengo e cita riscos: ‘Obsessão’

Flamengo tenta vender jogadores “encostados” no exterior; saiba mais

América-MG quer dupla do Atlético para 2022; veja os nomes

PUBLICIDADE

Porto x Benfica, PSV, NBA e NFL: veja a agenda desta quinta (23)

Luxemburgo? Jornalista surpreende e crava técnico ideal para o Cruzeiro