Home Futebol Ex-jogador do Flamengo é preso por descumprir medida protetiva e agressão

Ex-jogador do Flamengo é preso por descumprir medida protetiva e agressão

Atleta acumulou passagem pelo Fla no início dos anos 2000, sendo alçado ao profissional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Revelado pelas categorias de base do Flamengo e com ampla rodagem no futebol mundial, o ex-jogador Fabiano Monteiro de Oliveira foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de ter descumprido uma medida protetiva e agredir a ex-esposa.

Uma equipe chefiada pela delegada Viviane Costa, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher na Zona Oeste, em Nova Iguaçu (RJ), foram até o local onde se encontrava o ex-jogador do Fla, efetuando assim a detenção. Segundo informações da polícia, Fabiano Oliveira recebeu voz de prisão e seguirá detido.

Há a projeção de que ele seja transferido nesta quinta-feira (23) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste.

PUBLICIDADE

Cria da base do Flamengo, o atacante foi alçado ao profissional do time da Gávea em 2004. Nos dois anos seguintes, Fabiano teve maior sequência chegando a acumular quase 50 jogos e oito tentos anotados. Posteriormente, o rubro-negro emprestou o atleta ao Goiás.

Após uma temporada no time esmeraldino, ele começou a trilhar passos no futebol europeu, sendo cedido ao Nacional, de Portugal, por duas temporadas, além do Giresunsport e Boluspor, ambos da Turquia. Em 2015, o atleta retornou ao futebol brasileiro, passando por Tigres do Brasil e Portuguesa-RJ.

LEIA TAMBÉM: 

Jornal português crava presença de Braz na casa de Jorge Jesus e dirigente do Fla rebate

PUBLICIDADE

Denílson critica postura do Flamengo e Jorge Jesus em negociações: “Está chato”

Para tirar Jorge Jesus do Benfica, Fla precisa pagar quase R$ 40 milhões

Sport negocia permanência de ex-atacante do Flamengo; jogador não foi inscrito em 2021

Real Madrid, PSG, Liverpool e muito mais: veja a agenda desta quarta (22)

PUBLICIDADE

Inter e Grêmio entram na disputa por Victor Luis, do Palmeiras

Crespo ameaça ir à Fifa após São Paulo não pagar rescisão de contrato

Inter e Grêmio entram na disputa por Victor Luis, do Palmeiras