Home Futebol Jornal português crava presença de Braz na casa de Jorge Jesus e dirigente do Flamengo rebate

Jornal português crava presença de Braz na casa de Jorge Jesus e dirigente do Flamengo rebate

Vice-presidente de futebol do Flamengo negou encontro com o técnico português

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mediante a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel em Portugal, a imprensa do país segue repercutindo o interesse do Flamengo em Jorge Jesus. Dessa forma, o jornal “Record” cravou que a dupla esteve na casa de Jorge Jesus para discutir um possível retorno ao clube carioca. Apesar da cordialidade, o ‘Mister’ teria deixado claro que está focado no Benfica, indicando que não está interessado em assumir o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Procurado pelo diário, Marcos Braz negou que esteve na residência de Jorge Jesus. Além disso, o dirigente se manifestou sobre as críticas por conta da procura do Flamengo pelo comandante do Benfica e lembrou que possui o máximo de respeito com a imprensa.

“Nunca fui a casa de ninguém sem ser convidado. Há pessoas por cá que parecem questionar o fato de eu falar com a imprensa de Portugal. Em primeiro lugar, deviam estar felizes por haver um dirigente como eu que acredita uma vez mais na escola portuguesa de treinadores, nos profissionais de Portugal, procurando levá-los para o Brasil. Falo com os jornalistas porque, se me esperam às 5H10 da manhã no aeroporto, não tenho coragem de passar direto. Se saio de um restaurante, a chover, e estão lá dois jornalistas, não consigo ignorá-los. Não tenho assessoria de imprensa, não canalizo informação, atendo todo mundo”, afirmou.

Recordando a aposta no trabalho de Jorge Jesus, Marcos Braz lembrou que o treinador foi criticado no início da trajetória no Flamengo. Porém, superando o começo abaixo do esperado, o português marcou época no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Assumimos riscos, mas deu tudo certo. E lembro-me que, no primeiro ano, antes do Jorge ter ganho qualquer título, começaram a falar um monte de coisas dele, depois de ter perdido com o Bahia, ter saído da Copa do Brasil e até perdido fora nas oitavas da Libertadores. Pulei na frente em defesa do treinador, enfrentei-os e chamei aos críticos preconceituosos e cobardes, dado que sempre acreditei nas suas qualidades. O sucesso que o Jorge Jesus alcançou confirmou que estava certo”, completou.

LEIA TAMBÉM

Paulo Fonseca cancela reunião com o Flamengo e mira ida para a Premier League em 2022; entenda

Advogado de Jorge Jesus manda recado para Braz e crava futuro das negociações com o Flamengo

Clubes ingleses projetam investida inesperada para tirar Gabigol do Flamengo

PUBLICIDADE

Marcos Braz insiste em Jorge Jesus e toma atitude sobre retorno do treinador ao Flamengo

Crespo ameaça ir à Fifa após São Paulo não pagar rescisão de contrato

Inter e Grêmio entram na disputa por Victor Luis, do Palmeiras

Movimentações do Atlético-MG indicam mais saídas para 2022; veja nomes

PUBLICIDADE

Real Madrid, PSG, Liverpool e muito mais: veja a agenda desta quarta (22)