Home Futebol Mercado da bola: Inter e Grêmio entram na disputa por Victor Luis, do Palmeiras

Mercado da bola: Inter e Grêmio entram na disputa por Victor Luis, do Palmeiras

Victor Luis tem 28 anos e tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Na lista de possíveis saídas do Palmeiras, o lateral-esquerdo Victor Luis vem atraindo o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Além do Fortaleza, os rivais Internacional e Grêmio estariam interessado no defensor do Verdão, segundo informou o site iG Esporte.

Victor Luis perdeu espaço no Palmeiras nesta temporada. O lateral-esquerdo tem contrato até o final do próximo ano e pode ser negociado por empréstimo ou em definitivo.

Revelado pelo próprio Palmeiras, Victor Luis retornou ao Palmeiras nesta temporada após período de empréstimo no Botafogo. Em 2021, o defensor disputou 32 partidas, tendo marcado um gol e distribuído duas assistências.

PUBLICIDADE

Sob o comando da Abel Ferreira, o defensor ficou atrás nas disputas com Pìquerez e Jorge pela titularidade. Até o zagueiro Renan chegou a atuar improvisado na lateral esquerda na frente de Victor Luis.

O lateral-esquerdo já foi emprestado pelo Alviverde para clubes como Porto B, Ceará e Botafogo.

Saídas do Verdão

Nos últimas dias, o Alviverde já definiu as saídas do goleiro Jailson, que foi para o Cruzeiro, do volante Felipe Melo e do atacante Willian Bigode, estes, que fecharam com o Fluminense.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG