Home Futebol Mercado da bola: ‘Barca’ de saídas do Palmeiras pode ter até 11 jogadores; veja a lista

Mercado da bola: ‘Barca’ de saídas do Palmeiras pode ter até 11 jogadores; veja a lista

Jailson e Felipe Melo foram os primeiros a definirem a saída do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com a Leila Pereira como nova presidente, o Palmeiras vem fazendo uma reformulação em seu elenco e já definiu as saídas de Jailson e Felipe Melo, que foram para Cruzeiro e Fluminense, respectivamente. Além deles, outros nove jogadores pode deixar o Verdão.

PUBLICIDADE

Willian Bigode deve ser o próximo a sacramentar a saída do Alviverde. Ele tem acerto encaminhado com o Fluminense e pode ser anunciado a qualquer momento.

O atacante Luan Silva, que estava emprestado pelo Vitória, também não ficará no Palmeiras. O Alviverde também não vai exercer o direito de compra do volante Danilo Barbosa e ele só fica se o Nice aceitar um reempréstimo.

PUBLICIDADE

Outro que pode ser envolvido em alguma negociação ou até rescindir com o Palmeiras é Luiz Adriano. O atacante não fez uma grande temporada e ainda se envolveu em polêmicas com torcedores do clube.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras ainda pode negociar Deyverson, autor do gol do título da Libertadores.

“O Deyverson tem contrato somente até a metade do ano. Se pintar qualquer proposta, o Palmeiras vai facilitar para que o Deyverson seja negociado”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

O jornalista também informou que o Palmeiras pode negociar, case receba proposta, os laterais Mayke ou Marcos Rocha. Também estão na lista de possíveis saídas do Alviverde o zagueiro Kuscevic, o lateral-esquerdo Victor Luiz e o volante Matheus Fernandes.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Corinthians tem lista com 10 jogadores que são ‘negociáveis’ para 2022