Home Futebol Mercado da bola: Clube da Série A inicia negociação para contratar Mano Menezes, diz jornalista

Mercado da bola: Clube da Série A inicia negociação para contratar Mano Menezes, diz jornalista

Mano Menezes está sem time desde que saiu do Al-Nassr, da Arábia Saudita

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Recém-promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí busca um novo técnico para a temporada de 2022. Quem surge como opção do clube catarinense é Mano Menezes, sem time desde que acertou sua saída do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Polidoro Júnior, o Avaí iniciou negociações para contratar o técnico Mano Menezes. Ele disse ainda que o clube catarinense tem outras opções para a função de novo treinador.

Mano Menezes esteve sob o comando da Al-Nassr durante as temporadas 2020/2021 e 2021/2022. O todo, o treinador esteve a frente do clube em 16 partidas e obteve nove vitórias.

O último trabalho de Mano Menezes no Brasil foi no Bahia, em 2020. O técnico comandou o clube nordestino em 21 jogos e obteve sete vitórias.

Mano Menezes ainda tem em seu currículo trabalhos com clubes como Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo. O técnico também comandou a seleção brasileira entre 2010 e 2012.

PUBLICIDADE

Novo gerente

O jornalista também informou que o clube contratou William Thomas, que estava no Athletico Paranaense, para o cargo de gerente de futebol. O profissional deve ser apresentado na próxima semana.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE