Home Futebol Mercado da bola: Vai sair? Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

Mercado da bola: Vai sair? Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

Nesta temporada, Luiz Adriano fez apenas 5 gols com a camisa do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após perder espaço e protagonizar polêmicas em 2021, o atacante Luiz Adriano pode ser mais um ‘medalhão’ a sair do Palmeiras. De acordo com o site Goal, o Alviverde e o camisa 10 já estão negociando a rescisão do contrato, que tem validade até o final de 2023.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o portal, a rescisão contratual e algo que interessa o Palmeiras e Luiz Adriano. O atacante, inclusive, chegou a revelar em vídeo que não disputará o Mundial de Clubes com o Alviverde. Confirmando, assim, que deva sair do Verdão.

A saída de Luiz Adriano tem o Aval do técnico Abel Ferreira e quem vem negociando a rescisão com o atacante é o diretor executivo Anderson Barros.

PUBLICIDADE

A temporada 2021 é a pior de Luiz Adriano com a camisa do Palmeiras. Luiz Adriano disputou 37 partidas, tendo marcado apenas cinco gols e distribuído quatro assistências.

Polêmicas

Luiz Adriano protagonizou polêmica no Palmeiras ao marcar um gol contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e comemorar com um gesto de silêncio.

O atacante já havia discutido com um torcedor do Palmeiras na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Na ocasião, viralizou um vídeo em que ele xingava um palmeirense.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato