Home Futebol Mercado da bola: Grêmio faz nova demissão após rebaixamento e profissional desabafa

Mercado da bola: Grêmio faz nova demissão após rebaixamento e profissional desabafa

Thiago Gomes foi contratado pelo Grêmio em 2018

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio começa a fazer as primeiras mudanças e uma delas foi a saída do auxiliar técnico Thiago Gomes. O desligamento foi anunciado pelo próprio profissional, que até se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

“Após alguns anos como técnico da equipe de transição e apenas 150 dias de auxiliar técnico permanente da equipe profissional do Grêmio, hoje fui desligado do clube. O motivo? Contenção de gastos”, escreveu Thiago Gomes, em postagem no Instagram.

O auxiliar técnico, que foi contratado pelo Grêmio em 2018, ainda desabafou sobre seu desligamento do Tricolor Imortal.

PUBLICIDADE

“Fica o sentimento de um ciclo interrompido, já que sempre tive apoio de diversos diretores, conselheiros e de jogadores experientes do grupo principal, tanto pela forma de trabalhar, dinâmica de treinamentos, bem como meu ótimo relacionamento com todos, o que muito me gratificava. Mas futebol é assim, dinâmico e cheio de surpresas, principalmente quando a gente menos espera”, desabafou o profissional.

Além de ser auxiliar permanente do time profissional, Thiago Gomes exerceu a função de técnico da equipe sub-23. Ele também chegou a comandar o elenco principal do Tricolor em sete jogos. Ele também deixou claro a gratidão que tem pelo clube.

“Fica a experiência adquirida, amizades e acima de tudo a certeza de que cumpri plenamente com o meu papel, revelando diversos atletas para a equipe principal e tendo formado a base do time campeão brasileiro de Aspirantes 2021.
Agradeço ao Grêmio pela oportunidade, funcionários, atletas, torcida, desejando boa sorte na próxima temporada. Vida que segue”, encerrou o, agora, ex-auxiliar técnico do Grêmio.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato